Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

testament

Aprendiz

#258585 Ontem eu estava no barzinho da faculdade, com o pessoal, e na hora de pagar a conta, uma loira da minha sala puxa uma nota de cem e diz: - Pra isso o corno do meu EX namorado serve .
Ela recebe uma pensão de R$ 1200 por mês dele, ficou com o apartamento dele, que ele tinha comprado antes de começar o namoro com ela, e ele ainda vendeu o carro pra indenizar ela. Detalhe, eles NÃO TEM FILHOS JUNTOS . Ela alegou pro juiz que não tem como se sustentar sozinha ..

Isso me fez refletir que tá muito arriscado pro homem entrar em qualquer tipo de relação conjugal, tem sempre que ficar com o pé atrás .. O Judiciário só escuta o que a mulher diz .
Me senti na pele desse cara perdendo a casa e ainda pagando pensão pro resto da vida , mesmo sem ter filhos .

Outras histórias :

Um colega meu quando se formou, casou - se. Ele durante a faculdade tinha montado uma confecção e ela desejava passar em um concurso. Ele SOZINHO, pagava as prestações da casa, cursinho preparatorio de concurso para ela, deu um carro para mulher e todas as despesas da casa. Isso durante uns 5 anos, até que ela passou em um concurso da Policia Civil. O negocio na confecção não deu certo e faliu, ele ficou uns tempos sem trabalhar e como ela já estava trabalhando teria que arcar as despesas, a cereja do bolo foi quando ele pediu para que ela pagasse cursinho para ele pois desejava tentar concursos tb. Nesse momento ela pediu o divorcio alegando QUE NÃO FOI CRIADA PARA SUSTENTAR HOMEM. Ela ficou com as coisas que ele tinha comprado, venderam a casa que ele comprou e ela ficou ainda com a metade do dinheiro.

----

Casal de namorados, durante a faculdade aquela felação. A mulher fica grávida e como os pais deles não eram muito bons de condição, resolveram se casarem, morarem juntos aquela coisa toda. Daí o acordo deles foi o seguinte, ele saía da faculdade para trabalhar e susteta - los até ela se forma, depois inverteria os papeis já que ela com curso superior iria ganhar mais e ele poderia voltar aos estudos. Ela se formou e foi trabalhar em um grande escritorio, em pouco tempo ela começou a chifra - lo com o chefe e então (ela) pediu o divorcio. Eles se divorciaram, ela se casou com o chefe e se mudaram de Goiás para o Maranhão, algo de 2.000 km de distancia. Daí o cara voltou a morar com os pais e depende da familia para estudar e só ve o filho 1 vez por ano e ainda paga pensão

Amigos, cuidem do patrimônio de vocês. Pensem bem antes de casarem .
Na hora que a loira falou isso na mesa eu pude ver q a expressão da maioria das mulheres foi de satisfação, inclusive da minha ficante ¬¬
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#258587 essas kojac e ManEater :emburrado

Por isso que só vou me casar quando tiver construido todo meu patrimonio, e ainda com contrato separação absoluta de bens!! :mau
lily allen

PUA EXPERT

#258593 Infelizmente têm "mulheres" dessa naipe, assim como tem homem que bate em mulher e mais alguns absurdos de ambos os sexos.

Eu guardo muito uma frase que um amigo me disse: tu passas a conhecer DE VERDADE teu companheiro(a) a partir do momento em que vocês se SEPARAM!

E não é que é verdade?

Tenho INÚMEROS desse exemplo, inclusive dentro da minha própria casa.
É foda... além de ficar ligado, é bom ter um patrimônio que te deixe como viver caso ocorra um sinistro desses.

O que eu acho é que não pode ficar generalizando, como acontece e MUITO aqui do tipo "ah mulher é tudo manipuladora/interesseira/devoradora de homens".
Para gente... vamos relaxar.

Vocês mesmo sabendo de PU o que mais fazem é manipular... aí não tem problema?

:D
Doug X

Aprendiz

#258596 Já dizia meu pai: "... meu filho se você quer ser feliz na vida, não faça como eu, nunca se case fique só namorando mesmo..."

Detalhe: Eu devia ter uns 8 anos.
perfect78

Veterano - nível 10

lilly allen escreveu:Infelizmente têm "mulheres" dessa naipe, assim como tem homem que bate em mulher e mais alguns absurdos de ambos os sexos.

Eu guardo muito uma frase que um amigo me disse: tu passas a conhecer DE VERDADE teu companheiro(a) a partir do momento em que vocês se SEPARAM!

E não é que é verdade?

Tenho INÚMEROS desse exemplo, inclusive dentro da minha própria casa.
É foda... além de ficar ligado, é bom ter um patrimônio que te deixe como viver caso ocorra um sinistro desses.

O que eu acho é que não pode ficar generalizando, como acontece e MUITO aqui do tipo "ah mulher é tudo manipuladora/interesseira/devoradora de homens".
Para gente... vamos relaxar.

Vocês mesmo sabendo de PU o que mais fazem é manipular... aí não tem problema?

:D

realmente, nós PUA's aprendemos PU pra poder manipular nossa imagem, as açoes das pessoas, entender mais sobre a comunicação verbal e nao verbal... mais existem umas areas de PU mais serias como Hipnose e PNL que de certa forma, é como a lilly disse, para literalmente manipular... entao como existem mulheres interesseiras e manipuladoras, existem puas(naturais ou nao) interesseiros e manipuladores...

Criador do tópico

testament

Aprendiz

#259168 Nesse caso naum é questão da mulher ser manipuladora ou não, e questão do alerta que o judiciário na maioria das vezes só escuta o que a mulher diz. :confuso

Não caiam na besteira de entrar em relação conjugal .
No caso da minha amiga, ela nunca foi casada com o cara, acho que somente morou junto uns 3 meses. O cara perdeu o apartamento e ainda paga pensão só pq colocou a namorada lá.
No caso de morar junto, nenhum contrato é estipulado, então se entende como comunhão parcial de bens.
Acho que o ideal mesmo seria não casar.

Aos Puas que naum querem casar, como passar a vida toda sozinho ??