Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Trick Boy

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:Fala-se que é proibido aqui ofensas entre os usuários, e olha ai o Kenzo ofendendo os paraibanos..

fantasma vc é paraibano como eu e eu nao vi ofensa nenhuma no feed o kenzo aos paraibanos, ele simplesmente fez uma brincadeira como a gente faz com qualquer pessoa ( eu mesmo chamo os gauchos de gay's e eu tenho um grande amigo que é gaucho ) e realmente na paraiba tem muita leprenta. noss.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#711143 Tocou num ponto importantissimo. Concordo em absolutamente tudo o que você disse. E a grande maioria dos estudantes da sedução, pelo simples motivo de não serem naturais e serem pessoas introvertidas (se a maioria não tem problemas em conquistar, não estariam aqui), vão sempre começar pelo indirect game. Some isso ao fato que muitos que estão começando se apegam muito ao material enlatado antes ao invés de desenvolverem um game próprio. Ou seja, isso não funciona numa balada, se funcionar será para algumas excessões. E com os insucessos, muitos desistem.

Aderindo ao estilo natural e ao day game, suas chances de close são muito maiores e você muda de maneira verdadeira. É mais dificil no começo por uma barreira mental que os homens impoem a si mesmos achando que fora de uma balada não dá pra se aproximar de uma mulher, mas assim que essa barreira cai, tudo fica mais fácil.

Digo para parar de ir em balada? Não. Se você tem os recursos e gosta, vá. Mas não vá com o objetivo exclusivo de fazer approaches e closar porque realmente é complicado, vá para curtir os amigos, para curtir a noite e se divertir. Minha namorada ai no Brasil não conheci em balada. As mulheres que consegui closar em balada (no Brasil), em 95% dos casos não passou de um KC, raras foram as que levei pra um motel e nenhuma virou relacionamento.

Esse artigo é realmente muito bom. Não é algo que ninguem não sabia, mas é a primeira vez que vejo essa situação escrita de forma tão coesa. Parabéns brother.

Sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
orlenha

Veterano - nível 9

#711193 O artigo ja diz por si só... Realmente muito excelente, penso da mesma forma isso é um sistema mesmo... Abril meus olhos, pois nunca tinha observado dessa forma..

Parabens!!!

E como dizem, ir para balada beber (se bebe com os amigos num bar, se diverte muito mais) comer (se for sair para um balada comer, poo come em casa ou em um restaurante), quando estava solteiro e ia para balada, era para abordar, para desenvolver meu jogo, aprender night game, etc...

abraço
ModeONE

Veterano - nível 10

#711499 "É mentira que "o máximo que pode acontecer é ouvir um não". Qualquer ser humano, ao ser rejeitado, sofre um desgaste emocional. A auto-estima é um pouco perdida.
Por outro lado, rejeitar uma pessoa é gratificante por elevar a auto-estima. Por isso que as mulheres fazem o joguinho do "seduzir e esnobar" (puxa-empurra, atrai-repele, ioiô). A auto-estima é aumentada. O ego é inflado. Rejeitar ao invés de ser rejeitada é uma das insanas obsessões do inconsciente feminino."

Desculpa, mas, discordo TOTALMENTE disso, o resto eu concordo.

A única vez que senti este "Desgaste emocional" foi quando minha prima de 20 anos brigava comigo quando eu tinha uns 9 anos, ai sim, eu sentia este desgaste emocional.

Eu NUNCA senti nada ao levar um fora, simplesmente nada.

Na primeira vez que levei, eu pensei "Wow, isso que é um fora???"
hugoky86

Veterano - nível 9

#713198 Não podemos ver a balada como um centro de purgatório.
Quem gosta tem que aprender o jogo e se tornar um dos destacados.
Não adianta demonizar a mulher também, quem é bonita sabe quando é, as feias podem usar a balada para inflar o ego mas depois sempre vão ligar po cara e tomar um fora ou ficar a semana inteira esperando ele ligar e nunca vai acontecer, a auto-estima dela vai baixar mais de que quando ela foi na balada.
Não é assim elas sempre se dão bem.As bonitas sim, elas sabem que valem ouro, logo elas podem escolher bastando olhar um pouco po cara, ela tem o poder de selecionar, então porque ela vai querer ficar com um Beta que faz cursinho nos cafundó, que precisa beber meio litro de vodka para ir falar com ela?Só porque ele é legal, valoriza a mulher, e segue os textos do Facebook *como não magoar uma mulher* Sendo que ela sente a possibilidade de ficar com um cara já ingressado num curso descente, estiloso e animado?
Mtigre

PUA EXPERT

#713373 Muito bom artigo meu caro.
Ressalta-se também, que ha homens que desesperadamente procuram por sexo e acabam nao conseguindo por simplesmente se focarem somente nisso e esquecem de seus valores, se rebaixando às mulheres e seus jogos!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#713412 Eu já tinha lido este artigo antes, e digamos que já concordei mais com ele. Hoje eu simplesmente penso que balada é um field diferente. As coisas funcionam de forma totalmente diferente de um Daygame. Sim, na pista de dança você não vai poder falar quase, e vai ser muito julgado por sua aparência e linguagem corporal. Sim, os bombados saem com vantagem. Isso significa que é quase impossível conseguir alguma coisa como o artigo coloca? Penso que não. Além de jogar na pista, você pode ir para o bar ou outra área onde dá para conversar, e o alcool ajuda as mulheres a estar mais receptivas.

Kenzo escreveu:Realmente, apesar de eu ser um dos poucos a excessão á regra que vou para dançar, curtir a musica e encontrar meus amigos.
Homem hormonal-mente tende mais para ser dominante e sexual além de ser criado culturalmente para isso e a mulher mais submissiva então absolutamente o homem vai para balada com o objetivo de catar/sexo. Isso porque existe um conceito de que na balada é mais fácil ter essa relação e realmente é. 90% das pessoas vão para balada para flertar.

Exato. Digo a mesma coisa, me divirto muito em balada, independente de qualquer coisa. E não preciso encher a cara pra isso, se estiver dirigindo eu nem bebo nada, senão bebo só um ou dois drinks.

Capitao Blah escreveu:Tocou num ponto importantissimo. Concordo em absolutamente tudo o que você disse. E a grande maioria dos estudantes da sedução, pelo simples motivo de não serem naturais e serem pessoas introvertidas (se a maioria não tem problemas em conquistar, não estariam aqui), vão sempre começar pelo indirect game. Some isso ao fato que muitos que estão começando se apegam muito ao material enlatado antes ao invés de desenvolverem um game próprio. Ou seja, isso não funciona numa balada, se funcionar será para algumas excessões. E com os insucessos, muitos desistem.

Concordo aqui também. Outro dia li um tópico de um cara que queria usar Mistery Method em boate. Imagino que as boates dos EUA são diferentes (aliás isso é algo que creio que você poderia esclarecer, Capitao Blah), mas aqui o som é tão alto na pista que fica dificil conversar.
As mulheres que consegui closar em balada (no Brasil), em 95% dos casos não passou de um KC, raras foram as que levei pra um motel e nenhuma virou relacionamento.

Isso também corresponde a minha experiência. Dificilmente você forma alguma conexão com alguém que conhece em balada. O que pode não ser ruim também, no meu caso, neste momento, não quero nenhum relacionamento.

Arthur Sampaio escreveu:É mentira que "o máximo que pode acontecer é ouvir um não". Qualquer ser humano, ao ser rejeitado, sofre um desgaste emocional. A auto-estima é um pouco perdida.

Quanto mais você progride em sedução, menos você se importa em ouvir um não. Seu mindset começa a mudar de rejeição para simplesmente aproveitar ao máximo as oportunidades. É uma questão de enxergar as coisas de outra maneira.
Max v3

PUA Avançado

#714297 Apoio totalmente
Pra mim balada é uma perda de tempo, só serve pra gastar dinheiro e diminuir sua alto estima
Uma forma muito mais eficiente é o day game e o online game, ao meu ver

ótimo tópico cara,
abraço
hugoky86

Veterano - nível 9

Max v3 escreveu:Apoio totalmente
Pra mim balada é uma perda de tempo, só serve pra gastar dinheiro e diminuir sua alto estima
Uma forma muito mais eficiente é o day game e o online game, ao meu ver

ótimo tópico cara,
abraço

ELe diminui se a gente ficar se escondendo..
As vezes que eu fiz eu ficava na bad mesmo.. ia fumar um e me frustrava.
Mas quando eu peguei eu voltava todo feliz, mesmo sem um FC só o KC já me sentia o CARA
então depende muito do que tu realiza lá dentro.
Como falei tudo é caça níquel, restaurante, cinema, shopping...
A balada realmente a maioria se frustra, o jeito é o cara batalhar mesmo para não ser um dos frustrados.
Hoje em dia online game não funcionam mais, só queima a cara.