- 31 Out 2011, 12:51
muito bom cara
- 31 Out 2011, 12:52
Artigo muito bom mesmo.
Estava lidando com um problema de estresse meu e da minha namorada.
Realmente, eu tentei dar conselhos, ela não me ouvia e eu me identifiquei muito com o que escreveu.
Com certeza esse é um dos artigos que eu vou levar para a vida.
Muito obrigado por compartilhar, realmente útil.
Abraço!
Estava lidando com um problema de estresse meu e da minha namorada.
Realmente, eu tentei dar conselhos, ela não me ouvia e eu me identifiquei muito com o que escreveu.
Com certeza esse é um dos artigos que eu vou levar para a vida.
Muito obrigado por compartilhar, realmente útil.
Abraço!
- 31 Out 2011, 12:59
Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus
Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com
Eu já ouvi falar desse livro, apesar de nunca lê-lo. Mas eu já li um livro que fala de uma coisa parecida. É o Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor. Ele é muito bom também.
O que tem de parecido nesses livros é aquilo que nós PUAs já sabemos: Homens são lógicos e mulheres são emocionais. Badboy e DeAngelo falam isso o tempo inteiro.
Só uma coisa que eu não concordo muito com o texto. Eu conheço caras por ae que só vivem falando de problemas. Falam o tempo inteiro! Enquanto tem mulheres que aparentam ter nenhum tipo de problemas...
Até mais,
Fabuloso.
Eu já ouvi falar desse livro, apesar de nunca lê-lo. Mas eu já li um livro que fala de uma coisa parecida. É o Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor. Ele é muito bom também.
O que tem de parecido nesses livros é aquilo que nós PUAs já sabemos: Homens são lógicos e mulheres são emocionais. Badboy e DeAngelo falam isso o tempo inteiro.
Só uma coisa que eu não concordo muito com o texto. Eu conheço caras por ae que só vivem falando de problemas. Falam o tempo inteiro! Enquanto tem mulheres que aparentam ter nenhum tipo de problemas...
Até mais,
Fabuloso.
- 31 Out 2011, 13:00
Claro! Nada é 100%. Eu mesmo sou um cara que estou, cada vez mais, aprendendo a lidar com meus sentimentos. A idéia é MUDAR após de CONHECER. Depois de ler o texto você entende como cada um TENDENCIA a funcionar, dessa forma, tem como trabalhar e mudar, de forma a ser uma pessoa melhor.
Abraços!
fabuloso. escreveu:Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus
Até mais,
Fabuloso.
Claro! Nada é 100%. Eu mesmo sou um cara que estou, cada vez mais, aprendendo a lidar com meus sentimentos. A idéia é MUDAR após de CONHECER. Depois de ler o texto você entende como cada um TENDENCIA a funcionar, dessa forma, tem como trabalhar e mudar, de forma a ser uma pessoa melhor.
Abraços!
- 31 Out 2011, 15:07
Parabéns Ashton eu sei bem o que é isso, pois vejo acontecer todos os dias... e para sermos melhores sedutores é sem bom nos conhecermos melhor!
- 01 Nov 2011, 09:17
Ótimo artigo Ashton. o estresse é algo perigoso mesmo, temos que saber quando e como combate-lo/evitá-lo.