Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Pesquisa da Universidade de Riverside diz que homens que partilham as tarefas domésticas com as mulheres melhoram a harmonia no casal.

Imagem

Um recente estudo da Universidade de Riverside, na Califórnia, aponta que os homens que partilham as tarefas domésticas com as mulheres melhoram a harmonia no casal e têm uma vida sexual mais satisfatória.

“Os homens que executam tarefas domésticas fazem as mulheres mais felizes”, disse para a agência France Presse Scott Coltrane, um dos autores do estudo, publicado no site da organização do Conselho das Famílias Contemporâneas (CCF, na sigla em inglês).

“As mulheres tendem a sentir mais atração sexual e afeição pelos maridos se eles compartilham as tarefas domésticas”, disse Joshua Coleman, psicólogo do CCF, que acrescentou, “ a partilha de tarefas domésticas está associada a um nível mais elevado de satisfação conjugal e sexual”.

O estudo concluiu que “quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. E, com isso, menos conflitos o casal deve enfrentar durante o relacionamento”.
paulo costa

PUA EXPERT

#561088 Cara isso é ridiculo, isso é o que a matrix prega , olha tb la no youtube tem um video falando que as mulheres preferem o homem beta.
Isso é jogada da matrix pra impedir que sejamos homens de verdade , que assim eles nao podem mais nos manipular e nos tornar capachos do mundo feminista.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#562245 Cara, se depender de mim para lavar a louça eu vou morrer solteiro.....hahahahah

Eu moro sozinho em uma casa grande, eu limpo, lavo banheiro, etc. mas lavar louça é meu ponto fraco.

Agora, concordo com o Paulo, realmente é um Marketing é a MATRIX em ação. Eu estou fora desta estatísticas.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#562279 eu acho que inventaram isso como um pretexto pra fazer com que os homens lavem a louça
entao quer dizer que todos os puas,cafajestes e naturais lavam louça?
mystery lava,badboy lava,david X lava....pra mim isso é lorota pura