Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo92

PUA EXPERT

#710407 A Biblia esta errada, quem nao garante que o clero de antigamente manipulou a historia de Deus para beneficio proprio?( tanto que existem diversas historias de cristo e os falsos profetas, como IURD.).

Nao ligo se o cara for gay, lesbica, travesti, o que importa e o respeito que a pessoa tem contigo e de voce com ela, mas eu confesso que nunca andaria com um gay, porque pessoas julgam primariamente pelo o que veem ( homem ou mulher), e eu nao posso arriscar minha reputaçao dessa forma ( ja vi um caso desses no ensino medio).
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710414 Começaram a falar de religiões materialistas e ilusórias que desnorteam e dominam os fies cegos..Catolica por ex. Não curto muito falar sobre esse assunto mais lá vai pra quem tem olhos pra ver e ouvidos pra ouvir:

1° Deus é menina e menino...Tudo tem seu masculino(Ativo) e feminino(Passivo)..O principio do genero atua em todos os planos da existencia.

2° Pra quem não conheçe o simbolismo de adão e eva, sinto muito mas falta-lhe um amadurecimento espiritual. Pois cada homem possui uma parte feminina em si. e cada mulher possui uma parte masculina como provou a psicologia analítica(Como no yin-Yang, sexo alquimico, transmutação hermética, hindu, taoismo, e muitos outros)

3° O homosexualismo acontece por conta que o espirito precisa aprender na roda reencarnação. Quando esse criticou muito os homosexuais na vida passada, acontece que há uma grande possibilidade do mesmo ser gay para aprender também. Eu poderia explicar isso de maneira lógica, porém pra quem dúvidas enquanto a isso sugiro fazerem terapia de vidas passadas. Quem sabe já foram gay's e não sabem.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#710427 Não entendi direito o objetivo dessa "discussão", mas a homossexualidade é um comportamento natural, na Grécia e na roma antiga eram comuns os casos. Como o Eduardo92 disse é fato. Nos monastérios da idade média os casos de homossexualismo aumentaram muito, então surgiu essa ideia(difundida pelos homens da igreja) de que o homossexualismo era contra as leis de Deus.

Eu acho que cada um tem o seu cu e faz com ele o que bem entender, hauha qto mais gay melhor, mais mulher sobra.

Como disse, não entendi direito a finalidade desse tópico, mas realmente o homossexualismo é natural, não só nos humanos, mas também nos morcegos haha. TB é fato que alguns morcegos praticam o sexo oral. Com isso o ser humano não é o único animal a fazer sexo por prazer, coisa que até pouco tempo se acreditava. Isso me faz acreditar que a opção pela homossexualidade não é psicológica, pode até ser em alguns casos, o homossexualismo circunstancional, como dito numa resposta anterior. Sei lá kk, dê uma resposta que a gente desenvolve as ideias a partir disso
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Coronel Jesuino escreveu:Irmãos, todos nós estamos aqui por que somos heterossexuais e estamos procurando maneiras de aperfeiçoar nosso comportamento sexual e social com o sexo oposto, mas tem um porém, e os homossexuais, eu gostaria muito de saber a opinião de vcs sobre esse assunto tão polêmico.
Estudamos comportamento primitivo do homem e da mulher, através da ciência, antropologia e psicologia chegamos a conclusão que tudo leva a uma "formula mágica" de comportamento que gera desencadeadores de atração entre os dois sexo que não podem ser evitados, como já dizia nosso saudoso David D'Angelo "Atração não é uma opção". Gostaria muito que todos participacem, principalmente os mais experientes desse fórum, os pickup artists e gurus etc. obrigado agradeço desde já :ae

Eu acho é que o post está na área errada, pois não é exatamente uma dúvida ou pedido.

Como curiosidade, o Jô Soares como Capitão Gay (anos 80):

http://www.youtube.com/watch?v=1trG3si4KO8
Yuri Camrick

Aprendiz

#710473 Homossexualismo NÃO É "NATURAL", porém, não tem sentido em tratar como doença, a não ser que cause algum mal, exista uma possível cura, e os "doentes" queiram essa cura (não acho que seja o caso pra nenhuma das três condições). Eu diria que é um desvio de comportamento inofensivo. Além do mais, tem gays e gays. Tem aquele cara que é macho e age naturalmente como macho, mas simplesmente só se sente atraído por outros machos. Tem também o gay que é explicitamente gay, gesticula e fala como gay, e as vezes até é bem escandaloso.

A grande polêmica é se é algo condicionado pela genética ou por fatores ao longo da vida, ou seja, a criação do indivíduo. Freud diria que sim, que o comportamento sexual é condicionado ao longo do crescimento da pessoa, da aprendizagem direta e indireta com os pais. Em contrapartida, muitos dizem que ja nasce com a pessoa, ou seja, genética.

Sinceramente? Tanto faz. Sou a favor da liberdade que não invada a liberdade alheia. Quer dar o cu, dá, só não ocupa a avenida brasil fazendo pegação e mostrando cara semi-nu se pegando como se fosse a coisa mais linda e admirável do mundo.

Não deixaria de ser amigo de alguém por essa pessoa ser gay, desde que isso não atrapalhe meu ciclo social/imagem (não sou hipócrita), aliás, gays podem ser pessoas bacanas, e eles não são concorrência com as mulheres hehe.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:
Coronel Jesuino escreveu:Irmãos, todos nós estamos aqui por que somos heterossexuais e estamos procurando maneiras de aperfeiçoar nosso comportamento sexual e social com o sexo oposto, mas tem um porém, e os homossexuais, eu gostaria muito de saber a opinião de vcs sobre esse assunto tão polêmico.
Estudamos comportamento primitivo do homem e da mulher, através da ciência, antropologia e psicologia chegamos a conclusão que tudo leva a uma "formula mágica" de comportamento que gera desencadeadores de atração entre os dois sexo que não podem ser evitados, como já dizia nosso saudoso David D'Angelo "Atração não é uma opção". Gostaria muito que todos participacem, principalmente os mais experientes desse fórum, os pickup artists e gurus etc. obrigado agradeço desde já :ae

Eu acho é que o post está na área errada, pois não é exatamente uma dúvida ou pedido.

Como curiosidade, o Jô Soares como Capitão Gay (anos 80):

http://www.youtube.com/watch?v=1trG3si4KO8

Eu não posso postar em outra Área ainda.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#710580 Mano só testando pra saber kkkkkkk
Se anima tenta lá e faz um relato pra nois (tô de zuueira)
Mas na boa uma vez sargiei um grupo em numa mesa que tinha um viadin, ele fico dando IDI, puxando assunto (drogas)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:E aí irmão Coronel Jesuíno tudo tranquilo?

Na minha opinião o homossexualismo não deve ser considerado algo desumano,afinal todos nós independente de opção sexual somos criação de Deus.

Eu não critico os gays mas também eu não seria um deles.Não troco minha héterossexualidade por nada...Falo pouco sobre isso porque se vocÊ fica interessado demais nisso há risco de virar um rsrsrsrs.Já ouviu falar em ex gay?

Pois é não existe.Eles se tornam uma vez pra sempre.Eu creio que todos devemos respeitá-los sempre acima de opção sexua,cor,religião,nacionalidade e até times de futebol.

Grande Abraço.

Concordo em gênero,numero e grau!! :legal

Ah,eu conheço gays que são alfas.............Alfa não tem a ver com quantas mulheres você come na vida,e sim como são suas atitudes perante a vida.

Pra falar a verdade,esse negocio de alfa,e beta,esses rótulos meio que enche o saco!!