Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#710857 Agora tenho uma curiosidade-

Será que o PUA funcionaria para um gay?Por que o estudo aqui,é voltado para seduzir as mulheres.

Mas tem tanto gays mais masculinos,quanto gays bastante femininos,ou seja eles possuem praticamente tem uma mente feminina.......Então partindo desse pressuposto,o PUA funcionaria para um gay!!!

Não é um interesse meu,e sim uma curiosidade!!kkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#710866 Eu acho que deveria existir muito mais homossexuais, pois assim iria ter muito mais mulher pra nós. kkkkkk

Este tipo de comportamento não tem uma resposta clara, pois a partir da teoria de Deus e da teoria da evolução, existe apenas o macho e a fêmea.

Acho que é a sociedade que está criando eles, pois não existe outra razão para se atrair pela pessoa do mesmo sexo.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#710884 "A IGREJA E O HOMOSSEXUALISMO

Por Dom Eugênio Sales , Cardeal Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro

Publicado em 21/07/2003

Mensagem do Cardeal D. Eugenio de Araújo Sales
Arcebispo Emérito da Arquidiocese do Rio de Janeiro
11/7/2003
A Igreja e o homossexualismo

Diante de manifestações favoráveis ao homossexualismo, parece-me oportuna uma abordagem do assunto, tranqüila e serena, dirigida aos católicos à luz dos ensinamentos da Igreja nessa matéria. Esse tema, por vezes, provoca reações apaixonadas. Prevalece, no entanto, o dever de proclamar a verdade!

Ao tratar do sexto mandamento da lei de Deus, o ?Catecismo da Igreja Católica? (nº 2357) assim se expressa: ?A homossexualidade designa relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, e exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada?. O Catecismo não pretende propor uma explicação sobre as causas que dão origem ao homossexualismo, pois isto não é função do Magistério da Igreja, mas da Ciência, cujas conclusões estão longe de ser definitivas. Ao mesmo tempo não teme afirmar que os atos daí decorrentes são intrinsecamente desordenados. Com isso não tenciona ferir ninguém, mas simplesmente cumprir a missão de ser fiel às Sagradas Escrituras e à Tradição. A Revelação divina apresenta uma inequívoca condenação à atividade homossexual. Essa atitude relatada nos Livros Sagrados não pode ser entendida como mera acomodação a um contexto social ultrapassado.

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas: ?O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação, deverão morrer?. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): ?Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração?. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária. Apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, o Magistério eclesiástico sempre declarou que ?os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados? (?Persona humana?, 8). Alguns documentos emanados da Congregação para a Doutrina da Fé têm tratado amplamente do assunto. Sob o titulo ?Persona Humana?, publicado em 1975, surgiram diretrizes precisas. Posteriormente, a 1º de outubro de 1986, veio a lume a ?Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais?. O ensinamento do Magistério está sinteticamente exposto no ?Catecismo da Igreja Católica? (n. 2358 e ss). Aborda diversos aspectos do problema. Assim ?são contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados? (?Catecismo?, nº 2357).

Devemos distinguir entre tendência e atos homossexuais. A simples inclinação não leva necessariamente à ação, pois não se pode ignorar a liberdade humana. Esta confere à pessoa a capacidade de resistir. Jamais faltará a graça de Deus a quem a busca. Assim, um homem violento, reconhecendo suas más inclinações, usa dos meios para conservar o autocontrole. Quantos sentem uma tentação para o roubo, a desonestidade, mesmo o homicídio e conseguem superar esse momento de crise! Para alcançar tal resultado, o cristão não conta apenas com suas forças porque é assistido pela ajuda divina. Possuir a tendência ao homossexualismo não significa algo ofensivo a Deus e aos homens. O pecado está no ato livremente praticado. A ofensa ao Senhor está em ceder a esse impulso, pois não falta auxílio do Altíssimo a quem o procura, para observar a ordem moral por Ele estabelecida. A ?Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais?, aprovada e publicada por ordem do Santo Padre João Paulo II, nos ensina que Deus ama o homossexual e a Igreja o vê como pessoa, para além das distinções relativas à sexualidade. A prática de atos homossexuais não é motivo de orgulho, pois eles ofendem ao Senhor. Diz o ?Catecismo da Igreja Católica? (nº 2359): ?As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadoras da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã?.

Preciosas as diretrizes contidas nesta ?Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais? (nº 10): ?É de se deplorar firmemente que as pessoas homossexuais tenham sido e sejam ainda hoje objeto de expressões malévolas e de ações violentas. Semelhantes comportamentos merecem a condenação dos pastores da Igreja, onde quer que aconteçam (...). Todavia, a necessária reação diante das injustiças cometidas contra as pessoas homossexuais não pode levar, de forma alguma, à afirmação de que a condição homossexual não seja desordenada?.
Toda a campanha em favor do homossexualismo, bem estruturada e muito difundida, não ajuda a resolver os males resultantes. Pelo contrário, agrava-os. Os sofrimentos decorrentes de atitudes anti-cristãs, infelizmente ainda existentes, em alguns ambientes, por vezes tornam-se mais acentuados. Propor solução não correta pode criar outros problemas. Por exemplo: elevar a união de homossexuais ao nível do matrimônio, a adoção de crianças ... Nós, cristãos, devemos combater a discriminação promovendo a dignidade da pessoa humana, amada por Deus.

Este é o ensinamento da Igreja, em nome de Cristo, transmitido a seus fiéis e às pessoas de boa vontade."

fonte:http://www.veritatis.com.br/article/1580
caso não consiga entrar, clique na barra do navegador e aperte o enter
RedneckPUA

#710932 Esse cara aqui esclarece todos os tabus sobre gays e dá exemplos práticos. Mostra como tudo tem explicação. Quem quer explicação logica vai gostar.

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#710946
danieltht escreveu:Começaram a falar de religiões materialistas e ilusórias que desnorteam e dominam os fies cegos..Catolica por ex. Não curto muito falar sobre esse assunto mais lá vai pra quem tem olhos pra ver e ouvidos pra ouvir:

1° Deus é menina e menino...Tudo tem seu masculino(Ativo) e feminino(Passivo)..O principio do genero atua em todos os planos da existencia.

2° Pra quem não conheçe o simbolismo de adão e eva, sinto muito mas falta-lhe um amadurecimento espiritual. Pois cada homem possui uma parte feminina em si. e cada mulher possui uma parte masculina como provou a psicologia analítica(Como no yin-Yang, sexo alquimico, transmutação hermética, hindu, taoismo, e muitos outros)

3° O homosexualismo acontece por conta que o espirito precisa aprender na roda reencarnação. Quando esse criticou muito os homosexuais na vida passada, acontece que há uma grande possibilidade do mesmo ser gay para aprender também. Eu poderia explicar isso de maneira lógica, porém pra quem dúvidas enquanto a isso sugiro fazerem terapia de vidas passadas. Quem sabe já foram gay's e não sabem.


Visão muito subjetiva, n acha?
espiritismo é mais crença pessoal...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#710948
Flávio escreveu:Agora tenho uma curiosidade-

Será que o PUA funcionaria para um gay?Por que o estudo aqui,é voltado para seduzir as mulheres.

Mas tem tanto gays mais masculinos,quanto gays bastante femininos,ou seja eles possuem praticamente tem uma mente feminina.......Então partindo desse pressuposto,o PUA funcionaria para um gay!!!

Não é um interesse meu,e sim uma curiosidade!!kkkkkkkkkkkkk


Capaz
Mas ai nesse caso, achoq a beleza vai ganhar mais importancia do que quando é com uma mulher...

vlww