- 12 Fev 2011, 15:32
Ae galerinha belezura com voces? (:
Tava pensando com os meus botões e cheguei a uma duvida que não consegui tirar sozinho e preciso da ajuda de voces.
Ontem eu estava com uma HB que eu ja tinha closado, só KC, a HB é da minha sala na escola, até ai tudo bem ..
Agente tava conversando sobre uma festa que vai ter hoje.
HB:Toma juizo amanha hein.
Mix: A é? E se eu ficar com alguém, o que acontece?
Hb: Eu quero ficar sabendo por voce, e não de otura pessoa, e eu num vou mais querer ficar com voce.
Mix: E se eu num pegar ninguem o que eu ganho?
HB: O que você quiser.
Mix: hm.. ta bom então vou pensar no seu caso.
HB: Promete que vai me falar se ficar com alguem?
Mix: Prometo.
Então galerinha, queria saber se eu closar alguem nessa festa que vai ter hoje e num falar nada eu vou ta dando pra tras com a minha palavra e quase certeza que alguem vai contar pra ela, mas concerteza tem alguens lugares que da pra ir e ninguem vai fcar sabendo mas se eu ficar, eu conto pra ela ou não? Essa, foi a tal duvida, gostaria da ajuda de voces.
E tambem teve um shit test que ela mandou pra mim me perguntando:
"mix por que voce voce ficou comigo?"
e eu fiquei sem saber o que responder , então tambem que me ajudassem nessa ae.
Bem é isso ae galerinha , brigadão brothers!
Tava pensando com os meus botões e cheguei a uma duvida que não consegui tirar sozinho e preciso da ajuda de voces.
Ontem eu estava com uma HB que eu ja tinha closado, só KC, a HB é da minha sala na escola, até ai tudo bem ..
Agente tava conversando sobre uma festa que vai ter hoje.
HB:Toma juizo amanha hein.
Mix: A é? E se eu ficar com alguém, o que acontece?
Hb: Eu quero ficar sabendo por voce, e não de otura pessoa, e eu num vou mais querer ficar com voce.
Mix: E se eu num pegar ninguem o que eu ganho?
HB: O que você quiser.
Mix: hm.. ta bom então vou pensar no seu caso.
HB: Promete que vai me falar se ficar com alguem?
Mix: Prometo.
Então galerinha, queria saber se eu closar alguem nessa festa que vai ter hoje e num falar nada eu vou ta dando pra tras com a minha palavra e quase certeza que alguem vai contar pra ela, mas concerteza tem alguens lugares que da pra ir e ninguem vai fcar sabendo mas se eu ficar, eu conto pra ela ou não? Essa, foi a tal duvida, gostaria da ajuda de voces.
E tambem teve um shit test que ela mandou pra mim me perguntando:
"mix por que voce voce ficou comigo?"
e eu fiquei sem saber o que responder , então tambem que me ajudassem nessa ae.
Bem é isso ae galerinha , brigadão brothers!