Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

É o seguinte pessoal honrrem o que vocês tem no meio das tuas pernas, pois poxa nós somos homens caramba e como o Mystery ja disse muitas e muitas vezes o objetivo central da humanidade é a reproduçao.

Nós como homens não devemos temer as mulheres pois elas são humanas e possuem as mesmas vontades que nós, resumindo as mulheres tambem adoram sexo caramba, coloquem isto na cabeça de vocês, nós só precisamos das ferramentas certas, e isto tudo nós podemos encontra aqui no mundo PU então estudem muito e pratiquem mais ainda.
Pois eu mesmo ja perdi milhares de garotas gostosa e de oportunidades na vida, só por não acreditar no meu potencial, nós homens somos atraidos pela visão, ja as mulheres são atraidas pela audição e por atitudes.
então faça a diferença entre os homens deste Brasil e ''pegue geral''..
Nunca tenha medo de errar, pois é com os erros que se aprende..
Se você desistir agora, como muitos de nós ja fizeram e ainda muitos vão fazer, você poderá perder a chance de conhecer a mulher da sua vida, o emprego dos sonhos e etc.
Pois o PuaBase não é somente um meio de conquistar lindas mulheres, e sim de mudar a sua vida e de ser feliz, ele te mostra como ver o mundo de uma forma diferente e mais aberta.
Então porra, faz o seguinte se você desistir eu mesmo vou ai na tua casa e arrebento a tua cara caramba.
Vire homem e enfrente os desafios da vida, pois é só com eles que você poderá evoluir e se tornar incrível.
Lembre-se disso você é o cara mais incrível da face da terra, porque se você não acreditar nisto, meu amigo ninguém mais irá acreditar.
Imagem :D
Elas estão ai fora apenas esperando um Alfa para domina-las. elas estão esperando você meus caro Alfa, agora saia de casa e vá buscar os teus prêmios caramba..
Gostou?! da um Feed..
zZzLobo

Veterano - nível 1

#640452 É isso mesmo meu irmão, e vale ressaltar que só se aprende com os erros. Uma vez o meu professor me disse uma frase e eu nunca esqueci : "Se você não erra é porque algo está errado" . Belo tópico jovem.
Abraços
Renan dos Anjos

Aprendiz

#647780 WHOHOHOHO É ISSO AI ... VAMOS HONRAM NOSSOS PINTOS VAMOS DETONAR E AGARRAR TODAS !!!
todos vão dizer isso ... ir pra uma festa ... não vão chegar em ninguém ou levar 50 foras e desistir da vida
a iniciativa foi muito boa mas ...
o nome disso é ... EUFORIA ... EUFORIA NÃO PEGA MULHER ... essa é a grande diferença entre homens e meninos ... HOMENS NÃO PRECISAM SER EUFORICOS ELES VÃO E FAZEM ACONTECER.
Voce nao precisa de euforia ... voce precisa de sangue frio ... é como uma caçada ... vc é o caçador e a mulher é a presa ... se o caçador é euforico e sai gritando a caça foge ... o caçador tem que ser mais esperto que a caça ... ou vai passar fome.
É uma questão de sobrevivencia .... vc precisa mudar a mentalidade ... use a droga da tua inteligencia ao seu favor ... vejo um monte de gente aqui dizendo que nao precisa ser isso ou aquilo ... do tipo foda-se academia ,estudo,aprender algum tipo de arte e outras coisas que todo mundo sabe que facilita horrores na hora de pegar mulher e ficam se achando o maximo ... O NOME DISSO E AUTOSABOTAGEM ... vc mesmo diminue suas probabilidades ... quando vcs vão aprender que o pua tem otimas dicas mas quem vai realmente mudar sua vida em relação as mulheres é VC MESMO. ... um homem que não se contenta com pouco tudo é vital ... o mediocre tudo é só importante mas nao e vital
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#647787 Cara, vou começar a tomar fora...
Vou para as festas e vou tentar tomar muitos foras... quero calejar isso a um ponto em que um fora não signifique mais nada emocionalmente...
:D
se der certo vou fazer um artigo sobre isso...
:D