Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#715089 Olâ pessoal eu queria a opinião de vocês sobre o meu direct game, hontem a noite eu sai aqui na minha cidade e tinha um grupo de hbs, bom meu igman ja conhecia uma dessas hbs, ai eu disse o seguinte para ele distrai essas duas hbs que eu vo isola éssa hb aqui.
Eu- Então meninas eu vou roubar a amiga de voces por um segundo
Amiga- Se éla quiser

Até ai tava tudo certo, eu peguei pela a mão da hb e isolei éla ums vinte metros de distancia.
Eu- qual Seu nome
Hb-blablabla
Eu Sabe eu tenho duas coisas pra ti dizer Voce tem um sorriso encantador, e você se parece muito com uma prima minha de bauru, só que éssa prima minha é ela é meio maluca e voce tambem é meio maluca
Hb- Não

Ai eu fiquei meio que puto mas sempre tem o plano b. No plano b eu usei a rotina da boca usado pelo lougan mas tambem nao deu serto na hora em que eu disse
Eu- Mas se eu fosse te beijar agora que nota você daria para seu beijo
Hb- nenhum.

Ai depois eu só peguei o celular déla, mas ai eu fiquei refletindo onde sera que eu errei sera que foi no rapport, ou eu deveria ter cido mas direto olhar triangular e ter partido para o beijo
chucks

Veterano - nível 9

#715093 hontem com H e foda.
mas eu acho que a HB tava esperando vc ser mais direto.
mas pense pelo menos tu ja conseguiu o celular dela,e isso ai cara com a pratica te leva para o aprendizado.
boa sorte na proxima.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#715167 Cara seu jogo tem umas partes identicas a umas sarges do lougan, nao copie os outros, seja vc mesmo e fale oq sentir q deve na hora, nao use coisas decoradas, use coisas q se encaixam na situaçao, só com pratica isso aos pocos vc vai conseguir improvisar melhor, vc parece tar ficando sem ter oq dizer.

Relaxe e deixe fluir, com pratica as coisas vao vir naturalmente. O problema eh q vc espera q elas ajam de uma forma, elas fazem algo q vc nao esperava, esse eh o problema com rotinas, vc tem q tar preparado pra qq coisa, mas como? IMPROVISAÇÃO, essa eh uma das grandes qualidades do pua!

Abraço!
NewCrusader

Aprendiz

#715185 Me parece que vc ainda tem muito o que aprender.Tente n usar essas coisas decoradas,aja naturalmente,o melhor que vier na sua cabeça vc faz.
Ah...melhora a escrita da próxima.
Boa sorte e continue firme nas sarges!