- 23 Set 2012, 14:30
Olâ pessoal eu queria a opinião de vocês sobre o meu direct game, hontem a noite eu sai aqui na minha cidade e tinha um grupo de hbs, bom meu igman ja conhecia uma dessas hbs, ai eu disse o seguinte para ele distrai essas duas hbs que eu vo isola éssa hb aqui.
Eu- Então meninas eu vou roubar a amiga de voces por um segundo
Amiga- Se éla quiser
Até ai tava tudo certo, eu peguei pela a mão da hb e isolei éla ums vinte metros de distancia.
Eu- qual Seu nome
Hb-blablabla
Eu Sabe eu tenho duas coisas pra ti dizer Voce tem um sorriso encantador, e você se parece muito com uma prima minha de bauru, só que éssa prima minha é ela é meio maluca e voce tambem é meio maluca
Hb- Não
Ai eu fiquei meio que puto mas sempre tem o plano b. No plano b eu usei a rotina da boca usado pelo lougan mas tambem nao deu serto na hora em que eu disse
Eu- Mas se eu fosse te beijar agora que nota você daria para seu beijo
Hb- nenhum.
Ai depois eu só peguei o celular déla, mas ai eu fiquei refletindo onde sera que eu errei sera que foi no rapport, ou eu deveria ter cido mas direto olhar triangular e ter partido para o beijo
Eu- Então meninas eu vou roubar a amiga de voces por um segundo
Amiga- Se éla quiser
Até ai tava tudo certo, eu peguei pela a mão da hb e isolei éla ums vinte metros de distancia.
Eu- qual Seu nome
Hb-blablabla
Eu Sabe eu tenho duas coisas pra ti dizer Voce tem um sorriso encantador, e você se parece muito com uma prima minha de bauru, só que éssa prima minha é ela é meio maluca e voce tambem é meio maluca
Hb- Não
Ai eu fiquei meio que puto mas sempre tem o plano b. No plano b eu usei a rotina da boca usado pelo lougan mas tambem nao deu serto na hora em que eu disse
Eu- Mas se eu fosse te beijar agora que nota você daria para seu beijo
Hb- nenhum.
Ai depois eu só peguei o celular déla, mas ai eu fiquei refletindo onde sera que eu errei sera que foi no rapport, ou eu deveria ter cido mas direto olhar triangular e ter partido para o beijo