Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#806720 Para sentir aquela invejinha gostosa do dia, é tão bom que queima como ácido.
Huuum..

Vocês se afetam pela felicidade alheia? Ou são aqueles que esbajam (mesmo o que não tem)?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#806733 Diz ai Osho,o que acha sobre isso?

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Todos aparecem com uma máscara sorrindo,[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]parecendo felizes, assim todo mundo está enganando todo mundo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você também aparece com uma máscara, assim os outros pensam que você é mais feliz; você pensa que os outros são[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mais felizes.
A grama parece mais verde do outro lado da cerca;
mas de ambos os lados. As pessoas que estão vivendo do outro lado da cerca...
Eles olham sua grama e ela parece mais verde.
Ela realmente parece mais verde, mais espessa, melhor.
Essa é a ilusão criada pela distância.[/font]
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Fh Chacal escreveu:Diz ai Osho,o que acha sobre isso?

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Todos aparecem com uma máscara sorrindo,[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]parecendo felizes, assim todo mundo está enganando todo mundo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você também aparece com uma máscara, assim os outros pensam que você é mais feliz; você pensa que os outros são[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mais felizes.
A grama parece mais verde do outro lado da cerca;
mas de ambos os lados. As pessoas que estão vivendo do outro lado da cerca...
Eles olham sua grama e ela parece mais verde.
Ela realmente parece mais verde, mais espessa, melhor.
Essa é a ilusão criada pela distância.[/font]

Correto, muitos se mostram "divertidos", mas no fundo não são "felizes".
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#806746 Quando vejo fotos de uns caras que eu 'invejo" vejo o como eles se divertem e cohecem garotas bonitas por fotos.

Não acho que são tristes, a toda hora estão se comunicando ou fazendo oque gostam

Então eu penso, nossa... minha vida ta uma merda
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
.Aquiles. escreveu:Quando vejo fotos de uns caras que eu 'invejo" vejo o como eles se divertem e cohecem garotas bonitas por fotos.

Não acho que são tristes, a toda hora estão se comunicando ou fazendo oque gostam

Então eu penso, nossa... minha vida ta uma merda

As redes sociais são como folhas em branco que aceitam tudo o que lhes é impresso.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#806758 quando eu tinha uns 16 anos eu me importava.

hoje eu quase não ligo, pois facebook em muitos casos não passa de pessoas tentando se exibir umas para as outras, muitas meninas consideradas "gatas" não são tudo o que aparentam quando vc as vê na realidade.

mas o povo tem cabeça pequena e fica medindo popularidade, se a pessoa é legal ou não e etc, usando de parâmetro o perfil da pessoa nessas redes sociais.

muitos pegadores de internet tambem são frouxos que só falam mas não fazem.

por essas e outras eu não tenho facebook, e nem pretendo ter. Mas admito que com toda certeza ajudaria muito no meu dia a dia, aposto que tem minas por ai querendo me add mas não conseguem pois não me encontram... rsrs

eu se quero ter mais intimidade com alguem eu adiciono no msn ou pego o número do cel mesmo.

prefiro ter minha privacidade e não ficar expondo minha vida aos quatro cantos, assim fica um ar de mistério maior.