Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929223 Eae puas, vou pegar uma mina no colegio na hora da saida, dentro de uma sala, so eu e la.

Quero saber como faço pra deixa la bem exitada, e fazer ela paga um boquete, e ela sai falando que tenho pegada pras amiga, como faço??

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929224 E sobre aquele chupao no pescoço como e que faz certo, tenho medo de fazer errado, e é bom falar coisas safadas na hora, se sim me fale umas ae pra eu falar pra ela.

Abraço.
feeelps1

PUA EXPERT

#929226 E aí Diego, beleza?

Olha, existem vários meios de fazer isso. É bom lembrar que só pelo fato dela aceitar ficar dentro da sala sozinha com você, é um ótimo sinal para que você aproveite da situação e seja bem piranhudo (hehe). Lembre-se sempre de NÃO IR COM SEDE AO POTE, senão ela vai achar que você é um necessitado e pode assustar, criando um escudo nela. Deixe as coisas fluirem para ela acostumar com a situação e achar normal tudo aquilo, comece mais lento e vá aumentando o ritmo.

Bons exemplos:

Boca: além de beijá-a forte (sem exageros) morder é sempre uma boa, principalmente os lábios e o pescoço (mas não faça forte, senão incomoda), faça de leve, na orelha, abaixe para os ombros (sim, ombro também é top), e desça a boca para a barriga dela, morda a cintura e suba devagar.

Mãos: enquanto a beija ou morde aproveite para deslizar as mãos no corpo dela, apertando a cintura, apertando as coxas, arranhando a barriga devagarinho, colocando a mão por dentro da blusa e arranhando devagar as costas, dando umas apertadas na bunda, subindo e apertando os seios (não fique FOCADO em bunda ou peito, varie os locais, senão ela vai cortar seu barato).

Só isso já é suficiente para deixá-la louca, pode ter certeza. Se você ver que o clima esquentou mesmo e quiser que ela fale no microfone, tem que saber o jeito certo de fazer isso, ela não vai ir por si só, só se for muito prostituta mesmo, peça sem ter vergonha:

Vem cá, dá um beijinho nele!

Sério, não seja um babaca e diga: CHUPA ELE AQUI SUA PUTA. Seja um cara safado e ao mesmo tempo dose um pouco suas palavras, assim você consegue muita coisa.

No mais é aproveitar.

Abraços! :ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929229 [protegido] òtima resposta do "fellps"[/protegido]

Só pra complementar o ato sexual e igual aos outros. Você precisa ESCALAR ! Não adianta tar beijando ela e do nada vc pegar a cabeça dela e ir levando pro rumo do seu pau.

Algo que eu sempre costumo fazer e tar beijando e segurar forte a cintura, ai você pega e vai beijando e mordendo de leve o pescoço dela , sobe pra orelha ( o importante aqui e aproveitar cara , não fique encanado). Enquanto isso pressiona o "garoto contra ela ". Quando tiver um clima bem mais quente você pode tirar pra fora e colocar a mão dela nele.

Isso nunca falhou comigo ! KKK
feeelps1

PUA EXPERT

Supersonic escreveu:Mas acho que se o cara for todo programado perde a graça, perder a diversão, o tesão.

Eu não disse pra ele ser programado e seguir uma rotina passo a passo, tampouco escrevi um manual. Dei dicas do que pode ser feito na hora, ele pode seguir algumas coisas e outras não, nada mais que isso, afinal o propósito do tópico era esse, ou estou enganado?

Dar "dicas" e "toques" é muito diferente de "ir programado".
Supersonic

Veterano - nível 4

feeelps1 escreveu:
Supersonic escreveu:Mas acho que se o cara for todo programado perde a graça, perder a diversão, o tesão.

Eu não disse pra ele ser programado e seguir uma rotina passo a passo, tampouco escrevi um manual. Dei dicas do que pode ser feito na hora, ele pode seguir algumas coisas e outras não, nada mais que isso, afinal o propósito do tópico era esse, ou estou enganado?

Dar "dicas" e "toques" é muito diferente de "ir programado".

_____

feeelps1, não falei isso sobre a sua postagem, falei no geral mesmo. Entendeu?