Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#427017 Eae puazada, tranquilo?

Então, na hora de isola-la, a maioria de vezes eu fico meio sem palavras, ae invés de usar uma rotina de kc, eu começo a me explicar...

Por exemplo:Olha, você ja sabe por que eu te puchei aqui e tals

Assim acabo me ferrando feio.

Tipo, amigo meu me ensinou a pegar a mão da hb, pra ver se ela deixa, porque seria um idi muito grande, mas nessa situação, depois de pegar a mao e dela me aceitar, eu falaria oque por exemplo?

E como eu posso acabar com essa mania de me explicar quando tiver sem palavras?

Vocês acham uma boa eu só usar nessa hora de explicaçao o olhar triangular, botar a mão no rosto dela e kiss close?

ABRAÇÃO!! :sorri
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#427019 cara, não tem que se explicar porque quem vai ganha com o kc é ela,

Bem situações para kc, você ficou nervoso porque não criou atração, se tivesse criado closaria naturalmente, talvez faltou kino e rapport, descreva melhor o set
Lohan

Pickup Artist

#427065 Estranho cara. Se explicar é a melhor técnica que tem.
Eu vivo disto e sempre funciona comigo.
Acho que é o JEITO que você tá falando, que não transmite segurança pra elas.

Se tu se explicar como se não tivesse nem e agisse como se ela te quisesse, teria outro resultado. :D

Abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#427136 O engraçado é que voce ja sabe o erro, e ainda diz o que realmente voce mesmo deve fazer :louco
é isso mesmo meu caro, voce tem que jogar o olhar triangular e kc. lança uma rotina, o fato de voce nao ter o que falar tem que ser substituido por uma rotina :D
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#427219 Tá faltando transmitir Confiança,só nao use esse exemplo que voce Citou
Fale outros como
"estou me segurando pra não te beijar agora"
ou coloca alguma rotina pro KC como que nota tem o beijo dela e tudo mais :)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#427252 Talvez você devesse relaxar mais e conduzir as coisas mais naturalmente. Não tente ficar convencendo, apenas deixe acontecer. Quando uma mulher quer ela vem até você. Quando ela quer o KC ela vai aceitar suas investidas se essas não forem descalibradas. A chave de tudo é estar relaxado, calibrado e ciente do que está acontecendo. Dessa forma você saberá fazer uma falsa decolagem por exemplo ou um False Time Constrain. Conduza a menina... Convencer não é a saída. Envolvê-la é! Seja um pouco você mesmo também! Você vai descobrir que você atrai mulheres pela sua autenticidade também. Não sabe o que fazer? Apenas olhe ela nos olhos.. brinque com as mãos dela...

Nunca force uma situação!

[]'s
mx500

Aprendiz

#427256 vendo isso eu me lembro dos meus tempos beta, quando desconhecia esse mundo PU...

vc espera a mina dar uns IDI's? kina ela antes do KC?? pq se acontecer isso, filhão, eh tua!