Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#623261 Trabalho em um colégio e lá sou muito assediado pelas garotas, hoje conheci uma garota lá, comecei a bater papo e etc... Ela do tipo "safadinha" ficava dando em cima de mim e eu dela, quando larguei do trabalho ela ficou me esperando para falar comigo, na cara já que eu ia ficar com ela, mas na hora de beijá-la quando eu encostei-me a ela, ela me tirou dizendo que não gosta de garoto que usa aparelho, então, fui embora!

Porque isso, isso é um jogo dela para me iludir, estou muito invocado aqui, fiquei com tanta raiva que não quero nem olhar na cara dessa vadia.

Quem tem experiências: Vocês já passaram por isso ou sabe por que ela fez isso?

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#623279 Beleza pessoal, só porque eu sou iniciante e não tenho muita experiência não é preciso me ignorar, eu acho que os iniciantes são os mais necessitados de ajuda, mas não é isso que eu to vendo, aposto se eu fosse bem mais experiente do que vários aqui, muita gente ia me ajudar!

Obrigado.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#623286 Provavelmente isso foi como um Resistência de ultimo minuto.

Você Kinou ela direito?

Uma outra possibilidade é que isso foi um shit test.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#623290 Fiz tudo direito na hora do KC, mas antes já percebi que ela tava com frescura falando do meu aparelho que não gostava dele (infantilidade dela eu acho)

Não sei oque foi!

Obrigado parceiro, tudo de bom!
alexdarko

PUA Avançado

#623298 hmm, tu pode descrever mais essa interação. o papo em si, o que vc notou de IDI´s?

pra mim não pareceu o momento apropriado pra KC, talvez ela até quisesse algo mas tu pode ter parecido afoioto e ela recuou. elas vão jogar sempre. elas sabem instintivamente fazer push & pull.

o comentário do aparelho é um shit test, poderia ter saído com algo do tipo "hmm, que pena então pra vc, não vai saber como é o meu beijo".

e não seja reativo, sena. sempre que vc pensar no que fez errado sempre pense nisso "não ser reativo". agora que a coisa já ocorreu aja como se nada houvesse acontecido. não dê importância pra ela, e quando ela te procurar aja normalmente mas não dê nenhum idi pra ela, deixe q ela faça isso e só depois omece a recompensá-la.
recruta

Veterano - nível 10

#623299 Pelo que me pareceu, ela lançou um shit test, e vc caiu direitinho!

Você poderia ter insistido! Qual o problema em insistir depois de levar o 1º fora? Não será seu EGO atuando fortemente aí?

Depois que ela falou que não beijava cara com aparelho, ela continuou na sua presença? Ou virou as costas e saiu?

Se ficou esperando alguma reação sua, então provavelmente ela tava afim! Só queria que vc insistisse um pouquinho!

vlw

Obs.: Para de ficar de mimimi, falando que só pq vc é novato tá sendo ignorado! Isso não existe por aqui! Lembre-se... não-reatividade! E vá ler os materiais do fórum! :ae
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#623304 parceiro foi um teste e vc ñ passou pois como vc disse desistiu e foi embora. faço minhas as palavras do recruta para com essa onda d ser ignorado, e quanto a hb vc mesmo disse q ela tava chegando em vc pra q melhor indicativo q esse? O fato dela resistir no ultimo momento só mostra q ela queria q vc tivesse mais atitude e ñ desistisse.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:hmm, tu pode descrever mais essa interação. o papo em si, o que vc notou de IDI´s?

pra mim não pareceu o momento apropriado pra KC, talvez ela até quisesse algo mas tu pode ter parecido afoioto e ela recuou. elas vão jogar sempre. elas sabem instintivamente fazer push & pull.

o comentário do aparelho é um shit test, poderia ter saído com algo do tipo "hmm, que pena então pra vc, não vai saber como é o meu beijo".

e não seja reativo, sena. sempre que vc pensar no que fez errado sempre pense nisso "não ser reativo". agora que a coisa já ocorreu aja como se nada houvesse acontecido. não dê importância pra ela, e quando ela te procurar aja normalmente mas não dê nenhum idi pra ela, deixe q ela faça isso e só depois omece a recompensá-la.

Ela dava IDI's direto, na maior "cara de pau", e é muito fácil de "ficar" com essas menina, inclusive já fiquei, ela que me chamou para conversa e tava com a maior cara de desejo para mim, só que na hora que eu encostei ela "morgou" e acho que eu não beijo mau porque já tive relacionamentos com outras garotas e já passei dessa fase de não saber beija, mas estou achando que foi um shit test mesmo e eu cair direitinho, mas já estou melhor, confesso que fiquei muito estressado na hora!

Obrigado parceiro, tudo de bom!
alexdarko

PUA Avançado

#623520 ixi, com todo esse histórico o neg que tu tinha que ter mandado era esse quando ela falasse do aparelho:
"mentira, tu tá atraída por mim"
na cara dura mesmo. e vai consolidando o papo cada vez mais com vc sendo o prêmio pra que ela tenha que realmente fazer um esforço pra te beijar. e nem fica inseguro quanto a qualidade do teu beijo pq se ela achasse ruim ela nem daria mais mole pra vc.