Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
englip

Equipe PUABASE

#453120 Cara, posso parecer rude e grosso, mas se você quer se destacar não se preocupe com outros saberem do PU, se preocupe em ser um homem melhor!

Imagine um RPG online, você vai ganhando experiência e subindo de nível, certo? Com o PU não é diferente! Se a arte está cada vez mais popularizada então seja um artista de sedução melhor, um homem melhor, suba de nível no PU e se destaque. Abandone os enlatados, entenda a verdadeira essência do PU e aí sim não terá mais medo dessa popularização.

Seja melhor e destaque-se mais! Tudo isso vem com mais esforço!

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#453145 Não cabe a nós saber o que é melhor pra qualquer um, não somos "deuses" que temos que decidir sobre o que cada um faz ou não de sua vida, infelizmente existirão pessoas que farão mal uso mas ações tem as suas consequências.

Abraços,
BD
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453148 foi como eu falei em outro tópico agora mesmo, uma boa ideia era se fechassem e só pudesse entrar com convite, o DumalzinhuXD(acho que é assim o nick dele) que deu esta idéia.

porque a maioria das pessoas que está aqui, correu atrás disso, não ficou se lamentando a vida toda, procurou melhorar(nesse caso, evoluir) e querem sair divulgando ai, pra nego que não mexe um dedo pra tentar melhorar achar na facilidade?
Eu acho errado e tenho certeza que muito vão me criticar, mas certeza que alguns vão entender.

Na minha opinião tá virando tudo um jogo de marketing, você divulga mais, chega mais gente com dinheiro e qualquer assunto relacionado a pua que custa, vai enriquecer.
No caso estão sendo falsos falando que é só por divulgar para ajudar todos e etc, poderiam ser sincero e pedir que divulgassem para ganhar mais dinheiro, mas o mundo é feito de gente falsa mesmo.. (lembrando que não citei nomes, então não venham com essa não!)

Mas agora falar pra criar algo estilo de maçonaria é sacanagem, isso foi o cúmulo do desespero..
Brother, muitos dizem que é mentira, mas a real é, na época que a gente vive, nem todo mundo é apaixonado por mulher não, tem gente que nasce com outro objetivo, mas se eu prolongar esse assunto entrarei em relações religiosas e cada um tem sua ideia!

[blockquote][blockquote]
Big Dog escreveu:Não cabe a nós saber o que é melhor pra qualquer um, não somos "deuses" que temos que decidir sobre o que cada um faz ou não de sua vida, infelizmente existirão pessoas que farão mal uso mas ações tem as suas consequências.

Abraços,
BD

Não vamos falar que o mundo é justo e que todo mundo ganha o que merece porque não é assim.. Muitos farão o mal uso e continuarão ilesos.[/blockquote][/blockquote]
Abraços!
menestrel

Veterano - nível 1

#453156 Tá com medo de quê, meu caro?
Faça sua parte, estude, se aprimore, esqueça os outros.
Se você se preocupar com quem mais está fazendo o mesmo que você e se preocupar com isso.. então qual é a razão de tudo.
Eu não tento me aprimorar em nada para estar entre os bons, tento me aprimorar nas coisas para ser O MELHOR.
Pense nisso.
:D
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
dnz escreveu:foi como eu falei em outro tópico agora mesmo, uma boa ideia era se fechassem e só pudesse entrar com convite, o DumalzinhuXD(acho que é assim o nick dele) que deu esta idéia.

porque a maioria das pessoas que está aqui, correu atrás disso, não ficou se lamentando a vida toda, procurou melhorar(nesse caso, evoluir) e querem sair divulgando ai, pra nego que não mexe um dedo pra tentar melhorar achar na facilidade?
Eu acho errado e tenho certeza que muito vão me criticar, mas certeza que alguns vão entender.

Na minha opinião tá virando tudo um jogo de marketing, você divulga mais, chega mais gente com dinheiro e qualquer assunto relacionado a pua que custa, vai enriquecer.
No caso estão sendo falsos falando que é só por divulgar para ajudar todos e etc, poderiam ser sincero e pedir que divulgassem para ganhar mais dinheiro, mas o mundo é feito de gente falsa mesmo.. (lembrando que não citei nomes, então não venham com essa não!)

Mas agora falar pra criar algo estilo de maçonaria é sacanagem, isso foi o cúmulo do desespero..
Brother, muitos dizem que é mentira, mas a real é, na época que a gente vive, nem todo mundo é apaixonado por mulher não, tem gente que nasce com outro objetivo, mas se eu prolongar esse assunto entrarei em relações religiosas e cada um tem sua ideia!

[blockquote][blockquote]
Big Dog escreveu:Não cabe a nós saber o que é melhor pra qualquer um, não somos "deuses" que temos que decidir sobre o que cada um faz ou não de sua vida, infelizmente existirão pessoas que farão mal uso mas ações tem as suas consequências.

Abraços,
BD

Não vamos falar que o mundo é justo e que todo mundo ganha o que merece porque não é assim.. Muitos farão o mal uso e continuarão ilesos.[/blockquote][/blockquote]
Abraços!

De alguma forma sou obrigado a concordar com o "dnz", o fórum está ficando totalmente sem controle, as pessoas não leem as regras, postam qualquer coisa (algumas até em dialetos incompreensíveis), defendem posições bastante duvidosas, se irritam quando não obtêm as resposta que esperam, etc...

Talvez tenha mesmo chegado a hora de "cortar na própria carne" para manter o nível do material que postamos aqui. É o inconveniente de se tornar popular, muitos conhecem o sucesso, mas poucos conseguem se manter no topo.

É só um reflexão.

Abs.
angeloz

#453168 aaaiii meu deeuusss e agora o q será de nós!??!! kkkkkkkkkkk ahhhhhh para com isso -.-'