Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#816896 Bom puazada!blz!?
Bom , recentemente eu começei a namorar uma menina, e na hora do sexo quando tava quase ejaculando falei o nome da minha ex!
Ela ficou bem chateada, o que eu devo fazer?
Conversei com ela que tinha namorado muito tempo a outra guria, e que foi força do hábito.Mas que gostava dela muito.Bom ela me indagou se eu tinha certeza disso e talz.. mas mesmo assim ficou mal ela..e eu também..
me ajudem galera qual atitude devo fazer ou o q falar! abs
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#816898 Da próxima vez coloca um lembrete nas costas dela quando for gozar: LEMBRAR O NOME DA ATUAL...

É BATATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falando sério, no meu ver é deixar que o tempo resolva e bola pra frente...
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#816900 Imagem Fala artista tudo em cima ? . Então tem situações que são fodas kkk. Mais bola pra frente e deixa rolar e ligue o foda-se você não pode dar muita importância a algo que já foi feito pois pode acabar piorando .
Deixe rolar , espero ter ajudado um abraço .
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#816907 asuhasudhashuhu negócio é ser organizado cara.... namorar sempre meninas com o mesmo nome! kkkkkkkkkk

cara... crie o hábito de chamar de safada, gatinha, minha puta... essas coisas... evite usar nomes!! eheheheh
sr.stum

PUA Avançado

#816917 kkkkkkkkkkkkkkkkk eita poraaa ,como diria o sábio sapo safado .
o negocio ,é esquecer e fazer ela gozar ,que ela esquece também hahaha

outra diga não leve meus conselhos a serio estou chapado ...kkkkkkkkkkkk e saindo aqui to indo comer alguma guria ai kkkkk
abraços meu caro
Julio Cezar

PUA Avançado

#816919 Puta merda Imagem
E eu achando que isso só acontecia em filme, enfim.
Cara , bola pra frente . Evite comentar sobre , deixe a
poeira baixar . Se ela tocar no assunto tu comenta rápido
e já troca de assunto.
Espero ter ajudado.
abraço.
Julio.