Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:Vou dar o minimo de opinião pra nao influenciar as suas respostas, diga ae galera, quando saem com uma mulher, como é que fica a historia de pagar a conta ?

No geral eu proponho que se divida.
Nunca saio oferecendo pra pagar... sou pua oras :rolf

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?

Pego a minha, ela se quiser que pegue a dela oras... mal a conheci e já vou sair pagando coisas, neeem fudendo...
Claro que se ela tiver chupado meu pau no banheiro, a coisa muda de figura... :louco

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?

Não pago.
Ponto final.
Posso estar cagando grana, não pago.
Namorada? Eu racho a conta no meio! É meu limite de caridade!

>>Psychokiller<< escreveu:abaixo, quando você ja a conhece :
quando você convida ela pra sair, oque vocês fazem na hora da conta ?

Falo (já tendo dividido por 2) "olha, ficou X "pra cada um" ok?!

>>Psychokiller<< escreveu:quando ela te convida, oque vocês fazem na hora da conta ?

Mesma coisa respondida acima. "Hey, ficou X pra cada um ok?"

--

Ótimo tópico, Psycho, por não falar de enlatados, mas sim de um dos aspectos comuns na vida de homem.

Continue levantando questões inteligentes como essa, e faça sua adesão à essa campanha > campanha-mostra-a-cara-t22288.html

[ ]s