Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#835483 E aí PUAS,
Espero que estejam todos bem ;D!

AVISO: RELATO DE CAMPO.
VAI FICAR GRANDE, POIS QUERO ESCLARECER DE VEZ MINHA DÚVIDA, SE VOCÊ TIVER PACIÊNCIA PARA LER E PODER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO.

Estou ótimo e venho relatar uma sarge muito boa, só que na Hora do KC deu FAIL, as vezes eu fico um pouco surpreso por não conseguir, pois a maioria das vezes que tento closar com o Beijo eu sempre consigo, porque quando tento KC ela está na minha e tenho conhecimento para o momento IDEAL como esse.

Vamos lá então:

- Estava numa FESTA, tinha tanto vadias como comportadas.

- Mostrei DVS.

- Ganhei IDI de uma HB 9, já tinha conhecido ela antes pois um colega meu que me apresentou duas meninas e essa HB 9 estava do lado da outra.

ABORDAGEM:

Set - 2 as mesmas que já tinha conhecido e já tinha recebido IDI.

- Abri de forma bem tranquila, sorriso cafa, kinando nos ombros.

- Ganhei ponto com obstáculo bem rápido e isolei meu ALVO, enquanto a outra foi atrás das outras amigas.

O JOGO DIRETO:

- Eu disse que tinha achado ela atraente, mas que isso era incomum e queria saber das qualidades dela.

- Ganhei muitos pontos com ela, foi uma conversa muito boa, ela dava IDIS, como, me perguntava as coisas de volta, até me deu IDI de idade, além de dar IDI com o seu cabelo, me saí super bem no JOGO.

- Criei conforto, alguns kinos, como, abraço, toques na mão, simplesmente me senti confortável com ela e percebi que ela sentia o mesmo comigo.

O MOMENTO DO BEIJO FAIL:

- Usei uma rotina simples do beijo com tensão sexual.
- Na hora que fui beijar, ela disse aqui não!

Segue a conversa:

HB: Aqui não, vai lombrar tem gente que vai me lombrar. (Lombrar = Embaçar, tudo mesma bosta é gíria kkk)

Jocker: Hmm, ok, então vamos para lá. (Já tentando levar ela)

HB: Calma, preciso pensar.

Jocker: (Fiz uma rotina natural do arrependimento e lancei essa) Estou te dando só essa chance.

HB: Ok, me dê 10 minutos para pensar.

Jocker: Eu não tenho muito tempo, mas vou te dar esse tempo só porque você é gente boa, estarei sua espera
aqui.

Nesse momento ela voltou para as amigas e não veio falar comigo, passou-se algum tempo, eu já estava no foda-se pra ela mesmo. Peguei cheguei nela e disse que era a última chance, ela veio pediu desculpas e falou que não dava, eu simplesmente falei.

Jocker: OK! QUEM PERDE É VOCÊ, TCHAU!

Não consigo ver o meu erro, por isso estou compartilhando com vocês, para tentar esclarecer, eu tentei resumir o máximo que consegui, quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

Jocker
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#835498 Cara, o teu erro foi parecer desesperado. Você chegou no ponto de dar um ultimato nela e se mostrou extremamente reativo depois que ela falou que não.

Se ela te falou aqui não, é porque AQUI NÃO. Eu vejo duas saidas para essa situação. Ou você fala "eu te entendo, então anota seu telefone aqui e algum outro dia marcamos algo" ou faz o que você tentou que foi mudar de lugar. Mas nesse ponto acho que você não precisava ter tentado levar ela. Podia ter chegado no ouvido dela e dito "Eu te entendo, vamos comigo ali blablabla", mas não puxar ela! Simplesmente levante e comece andar, sem olhar para trás. Isso demonstra confiança! Eu ja fiz isso e deu certo.

Abraços e boa sorte.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#835504 Ôpa ! Imagem
Como o amigo falou acima, deveria apenas dizer vem comigo e dar as costas, poderia ter sido menos reativo. Outra coisa, 10 minutos ? 10 minutos é muito tempo Imagem kkkk. "...Estarei a sua espera aqui" talvez também não tenha sido a escolha certa. Bom, fez tudo certinho, mas na hora de closar, faltou ser do teu jeito, perdeu domínio da situação quando deixou ela ir Imagem .
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#835508 repare mais na expressão corporal, pode ser que ela não queria te beijar, pode ser um charme e pode ser que o ex namorado dela estava ha poucos metros de vocês, em todo:
vamos la fora, quero te mostrar uma coisa (despertar curiosidade) se ela rejeitasse você jogaria um pouco de conversa fora, faria ela rir e diria novamente "vamos la fora"
mulheres são movidas por emoções, então você tem que mudar as emoções dela, não pode desistir fácil, esqueça esse papo de "valor" isso é bobagem, você é um cara de alto valor e nada vai mudar isso, é só saber fazer do jeito certo, tu não precisa nem mudar as palavras, apenas o jeito que fala, se tu der um "ultimato" nela com a expressão de um cara desesperado a reação pode ser negativa, agora se tu falar o mesmo como um cara foda, a unica imagem que vai passar é que se ela não for contigo tu vai escolher outra garota pra ir.
muitos caras deixam de comer mulheres porque ficam bitolados com esse papo de valor, quando você acredita REALMENTE que é um cara de valor, sabe que não importa o que você faça ou deixa de fazer, vai continuar sendo um cara de valor.
e repare na linguagem corporal das pessoas, o maior IDI que ela pode te dar é estar ali conversando com você, não dependa de idis pra avançar na escalação, já chegue com o pensamento de que ela esta na sua, e não desista fácil, pode ser só um charme, isso você percebe com o tempo, tem caras que chegam e pedem pra mina dar uma voltinha, ela não da a voltinha e os caras saem do set putos da vida (WTF?)
e quanto a pegar o celular, recomendo que só faça isso de ultimo caso mesmo, muitos caras veem um número como uma coisa gigantesca, quando é somente um meio pra vocês se encontrarem, ela esta la na sua frente, nada te impede de avançar e você sai de la pra encontrar ela outro dia?
abraço!
gustavo pua

Aprendiz

#835510 simplesmente afobação meu caro, voce perdeu o controle da situaçao depois da negação. no meu caso eu faria o seguinte, continuaria converçando pra ela ter uma sensação de eu nao estar desesperado pra beija-la e pra manter o cerebro dela ocupado nao deixando ela pensar "como fugir dali" e quando tiver estabilidade novamente, calmamente e naturalmente a convidaria para ir a um lugar mais reservado, ai o beijo naturalmente iria sair. ah, tenho como filosofia que o beijo é muito mais prazeroso quando surge naturalmente, como se brotasse da relação, nao sou adepto do " vai no banheiro pra gente se beijar" hahahaha.

abrasss bruxxo, espero ter te dado uma luz para tua duvida e erro.