Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#583243 Galera tenho uma duvida terrivel :

Eu jogo o Metodo Mystery e eu percebi que faço tudo certo porem na hora do Kiss Close ferrou nao sei oque dizer/fazer p/ beijar ela :shii .
Sempre na Hora nao encontro uma rotina para KC que de certo no momento .

----> Eu estava dançando com a guria falando as coisas no ouvido dela sobre relacionamentos e tal . Ai senti que ela qria me beijar pois ela me apertava nas costelas, para mim foi um sinal.Ai começou a tocar uma musica mais romantica agente continuou juntos agarrados dançando enquanto todos em volta que tavam dançando se separaram . AGORA EIS O MOMENTO QUE ACREDITO QUE FIZ "CACA" NO JOGO KKKK! Falei no ouvido dela eu estou louco para te dar um beijo . Ai BOOOOOOOOMMMM acabou tudo ela se desgrudou de mim e ficou envergonhada rindo eu fiquei confusso e nao falei nada achei que ela ja estava " no papo " .

ENFIN MINHA DUVIDA É COMO PARTIR PARA O KC! :yaaah

AGRADEÇO GALERA! :ajoelhar
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583316 Então meu amigo, talvez você não tenha fechado ainda a garota...
Algumas hb gostam de fazer um charme, o famoso "não, ai não sei!" É o jogo delas, elas estão querendo se sentir mais desejadas ou tirar algum resto de dúvida sobre vocês ficarão juntos ou não.
Pelo seu relato acho que vc fez tudo certo. Mas se passou tempo de mais numa conversa amistosa e confortável pode ser que tenha entrado na famigerada "Friendzone"...aí é trabalho em dobro.
Dançar com as hbs sempre ajuda a criar uma tensão sexual entre vocês, sinta a energia dela, olhe nos olhos, veja como ela te retribui tudo, sua linguagem corporal dela vai falar alto com você. Note o olhar dela em seus olhos ou na boca. Finalize...avance 90% espere os 10% dela...afinal, no jogo...elas tem que saber o nosso valor social e nos conquistar.
Abraços e sucesso!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583322 Nao peça um beijo, mas faça a hb querer te beijar. Fale perti do ouvido dela e kine seu rosto no dela, aproxime-se como se fosse beijar,bem devagar e veja se ela desvia o olhar ou voisas do tipo, caso ela fizer jogue mais com ela, se nao...KC
diegondf

Veterano - nível 1

#583327 Cara não fala nada, fica pertinho da HB, olha nos olhos dela, e beija, eu sempre deixo meu rosto colado no dela, bem colado mesmo (se ela deixar você se aproximar bastante, significa que ela espera receber um beijo)!
Simples assim.

Elas querem um cara que tenha atitude a beije-as, não um cara que espere peça autorização dela para beijar.
Não peça, não avise, não tenha medo, se ela não quiser te beijar, ela só vai desviar a boca, mas pelo menos daí você tentou alguma coisa.

Já dei dessas de dizer que "queria" beijar, pedir se "podia" beijar, já fiz muita merda meu amigo! kkkkkkkkkkkkkkk

Falou, abraços. :legal