Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#494976 galera :D, frmz ?

preciso da ajuda de vocês bem rapido Imagem

a um tempo fiquei parado por paixonites e amores nao correspondidos u.u, mas agora decidi voltar a ativa e começar HOJE,

simples to a uma hora da sarge da minha mudança de vida, estou prestes a cair de cabeça no pu, com as duas :p .

daqui a 1 hora vou em um show na cidade vizinha, e preciso de algumas dicas de vocês meus irmãos para melhorar e ser o homem que sempre quis ser :D
Vlorenz

Aprendiz

#495014 Deixa fluir, não pensa no resultado, nao fica pensando no que falar, no que vai fazer, apenas se diverte falando com as pessoas.

Recomeçar o PU é igual a academia, precisa pegar leve pra depois entrar no ritmo de antes.

Boa sorte cara.

abraço!
Kim

PUA EXPERT

#495019 Mas em que sentido meu brother?

Cara o que posso te falar é que independente do que aconteça, se você se sair bem ou não, a mudança já começou, dentro de você cara.

E por isso não fique pensando se vai ser bom ou mesmo tráumatico, a descisão de mudar já está dentro de você, e isso ningém pode tirar.

Abraço.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#495060 é cara já q a vontade é grande deixa fluir q com certeza vai se dar bem... mas como a galera tava falando apenas se divirta os resultados serão apenas uma consequência... :ae