Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#827691 Olha, sou fascinado por peitos... mas toda vez que tento dar uma chupadinha nos da minha namorada, ela alega que faz cosquinha e cai na gargalhada. Isso me broxa tudo caralho, como faço? Já falei pra ela que me broxa, mas diz ela que nao guenta, que faz cosquinha.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
Pin

Veterano - nível 9

rafaelopena escreveu:Para de chupar os peitos dela e faz ela te chupar, e quando ela estiver bem empolgada comece a rir freneticamente. [ Imagem ]

Até entendo a lógica de fazer isso porem, o cara vai arrumar briga desnecessária no namoro dele se fizer isso :)

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#827811 também concordo com o rapaz acima, devolver na mesma moeda nao é uma boa estrategia rs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#827896 Eu adoro peitos e nunca tive que guentar essa situação de alguem rindo de mim enquanto estou com tesão ... Acho que isso é um desrespeito e cabe a nosso amigo decidir se é isso mesmo que ele quer ...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#827901 Ué, muda a forma da chupada, se vc faz de um jeito, faça de outro jeito...use a língua mais devagar, tem muito cara que faz movimentos rápidos, porém elas preferem movimentos lentos, dá mais prazer...varie os movimentos, dê mordidinhas de leve, etc...

Tb adoro peitos...=)

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#828011 acontece, que eu nem chego a tirar o sutiã
pq a fdp não deixa, diz que tem muita cosquinhas... e segundo ela, não é só comigo. é ela que sente cosquinha mesmo, vai saber né
só que isso ta me broxando, será que não tem uma maneira de reverter a situação?
hajoduk

Aprendiz

#828037 Não se sinta sozinho nesse barco, kkk pior minha ex que no começo deixou de boa, ai do nada ela começou a não gostar mas nem que eu tocasse.

No meu caso eu ainda acho que era pior pois tinha quase certeza que ela não deixava pois isso trazia lembranças de um cara que ela terminou justamente por ter começado pelos peitos e tentado algo a mais ela não quis e acho que ficou o trauma, sei lá

Eu já estava pra ter uma conversa com ela sério sobre isso pois é foda você ter uma namorada cheia de restrições, no final terminamos antes de qualquer coisa.

Mas concordo com os amigos de cima, mude um pouco as formas da chupada, chupe em volta dos mamilos e nos mamilos mesmo de pequenos beijos apenas, até ela ir perdendo esse receio.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#828044 vocês não tão entendendo, vou explicar novamente:

eu e ela fizemos sexo e sequer ela tirou o sutião, ou seja, eu nem cheguei a chupar
Carlosx

Veterano - nível 1

#828190 Na hora que ela tiver bem excitada, durante o sexo, comece a rir frenéticamente pra ela ver como é ruim. Dúvido que ela vá continuar rindo. Tem gente que só aprende quando acontece com eles =P