Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#618738 Li todos os comentários, me ajudaram muito, logo termino responde-los.

É que surgiu uma dúvida.

No sábado de manhã, antes de consultar a ajuda de vocês, tomei uma atitude.

Estava bem do saco cheio a situação, e resolvi falar algumas coisas no chat do celular, simplificadamente disse:

Estou incomodado com a situação, não vejo muito entusiamos da sua parte e o ideal seria nós paramos por aqui, assim podemos prevalecer a nossa boa amizade.
Ela me disse: Você está falando sério? Sabe que estou tentando ser diferente, e o quanto eu gosto de ficar com você.
Estou sim, no momento é a melhor atitude a ser tomada.
Nossa, nem sei que te dizer. Preciso sair, uma outra hora conversamos. Bjos

A minha intenção foi tentar dar um tempo, esfriar as coisas, na esperança que isso mude algo...

Gostaria da opinião do pessoal.

Agradeço antecipadamente

abraços
neon-gen

Veterano - nível 10

John Kramer escreveu:
Estou incomodado com a situação, não vejo muito entusiamos da sua parte e o ideal seria nós paramos por aqui, assim podemos prevalecer a nossa boa amizade.
Ela me disse: Você está falando sério? Sabe que estou tentando ser diferente, e o quanto eu gosto de ficar com você.
Estou sim, no momento é a melhor atitude a ser tomada.
Nossa, nem sei que te dizer. Preciso sair, uma outra hora conversamos. Bjos

Cara, esse assunto não é recomendavel para por mensagem não!

Velhinho, isso tem que ser olho no olho, mas sem esse clima de já acabou, mas sim de que pode acabar por culpa dela

Você pode ter mais seriedade, mas levemente insinuando que o problema é essa atitude dela.

É preciso de uma conexão emocional mais forte dela contigo para que isso funcione, blz?

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#618923 Obrigado pela ajuda Neon-gen, minha intenção era essa, que vou me afastar por culpa exclusivamente dela.

Gostaria de falar pessoalmente, mas como estudo fora e não volto sempre, acabei fazendo isso por mensagem, vc tem razão, essa não foi a melhor iniciativa.

Abraços

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

realdeal escreveu:rolou um sentimento?

se nao, da um role ai com outras mulheres, e, graças a ''lei da gravidade''
adivinha quem vai começar a puxar papo com voce?

Da parte dela acredito que sim, da minha parte muito pouco, gosto dela como gosto de outras mulheres legal, é uma boa companhia como amiga, mas acho que não é tão confiável pra namoro.
Agradeço o Feed.

Maser escreveu:Velho, concordo com alexdarko, vc deve dificultar as coisas e tentar mudar essa fama de cafajeste. Quando estiver sozinho com ela, evite chama-la pra fc. mostre que estar ali com ela já é muito bom pra vc, mas de alguma forma, deixe escapar que isso não é suficiente pra vc ficar com ela. A tendência, sempre acontece comigo, é ela querer algo mais, se realmente tiver afim de vc.

Suas dicas vão ajudar sim, vou tentar reverter essa situação, acredito que peguei um pouco pesado em algumas coisas, ela sabe que sou o premio, chegou a me dizer, "No inicio achei que você fosse muita areia pro meu caminhãozinho" kkkkkk
Procuro sempre ter um social proof e BL excelente quando saio de casa. Ela vê que saio de casa sozinho e onde chego sou bem recebido.
Ultimamente meu valor aumento muito, foi que levou ela fazer o comentário acima, as dicas que deram terá resultado.
Muito obrigado.
Abraços

Neon-gen escreveu:Se ela quer usar esse artificio, seja sincero, direto e sem dó nem piedade!

Essa alternativa já foi tentada, deu até dó dela :rolf , mas nunca pedi uma desculpa por pegar pesado, a mesma tentou ficar se explicando, prometeu de tudo, disse que era falha dela mesmo... mas não teve mto resultado.
Vou seguir a sua sujestão "A idéia é despertar a desconfiança e insinuar de que a força que antes você gastava nela, agora vou distribui cm outras...." vamos ver qual o resultado.
Agradeço a ajuda.
abraços

AJr escreveu:Tipo: VOCÊ deve parar os beijos, VOCÊ deve dizer a ela: "tá bom, vamos embora?, VOCÊ corta pra ser o prêmio e não mostra necessidade nenhuma.

Nossa, ela falava essas mesmas palavras pra mim quando pegava mais pesado.
Dizia, a porta do carro está aberta, pode descer :ae (em tom de ironia, dando risadas)
Posteriormente parava que estávamos fazendo e levava ela embora.
Chegando perto da casa dela agia na maior naturalidade do mundo, como se estivesse deixando um amigo, mas não dava nem um beijo...
Ai a coisa mudava, ela ficava implorando pra isso, depois de mto custo eu dava.

Infelizmente os vc e o Instint0 estão muito certo, ela quer me manipular com o sexo.

Abração Ajr, obrigado pela ajuda!!!

Fiquei feliz com o Feed de todos, estou com duas HBs na mesma situação.
Uma já deixei um pouco de lado, mas essa vou inverter o jogo!
alexdarko

PUA Avançado

#618986 eu não achei legal a mensagem john, como disseram, falar esse tipo de coisa por sms, chat, internet, não é bom pq não causa o mesmo impacto.

o conteúdo tb não gostei, ela passou a ficar pressionada, e embora, talvez, ela queira realmente dar pra vc, desse modo as coisas vão ficar mais difíceis.

agora que tu já mandou e ela disse q outra hora vcs conversavam, deixe ela te ligar e tal. quando ela te ligar faça questão de marcar pra ir conversar pessoalmente.

acho q uma boa rotina seria algo do tipo:
"sabe, vc me desperta muita coisa. tu é divertida, tem esse jeito interessante, esse sorriso, (faça uns elogios sinceros, fale as coisas q vc gosta nela, se puder fale um, um só de cunho sexual, de preferência no meio dos outros elogios pra que ela se sinta "completa" e que isso não seja de grande impacto pra que ela não se veja somente como um ser sexual, tipo: "eu adoro tuas pernas"), e tudo isso me deixa muito maravilhado, só que nós parecemos ser pessoas bem diferentes. eu não sei como a minha vida vai ser amanhã, então eu tento aproveitar ela ao máximo e me deixar levar pelo momento. eu não me importo com o que os outros pensam, se eu fizesse isso eu não seria eu mesmo, eu gosto de sentir as coisas e não ficar me preocupando com o que os outros vão pensar. eu sinto que fico muito exposto contigo e não vejo atitude sua pra fazer nossa história acontecer. então eu acho que não sou o cara certo pra vc, eu gosto de gente com atitude e até então eu não tenho visto isso de ti".

livremente adaptado daqui: a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

aí, se tu falar isso de um modo correto, ou seja, demonstre confiança, segurança e paixão nisso que tu tá dizendo, é só esperar ela sentar no teu colo, haha.

abraço.

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#619017 Muito obrigado pela ajuda Alexdarko, gostei de como montou a rotina.

Vi novamente o link que me passou, surgiu mtas idéias, vou adaptar a sua rotina com meu caso, para que pareça tudo muito natural.

Agora só me resta esperar ela vir atrás...

E rumo ao FC kkkkk :yaaah

abraços