Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#868693 Boa noite, meus amigos. Esse tópico é mais um pedido de um conselho ou opinião sobre uma situação pessoal do que no jogo em si... Bem, na verdade são duas dúvidas.

Pra resumir, fico com essa garota há uns 4 meses. Gosto dela, bastante até. Infelizmente ela gosta de outro, isso está bem claro. Também betei várias vezes com ela, muitas mesmo... Não vejo possibilidade de inversão, esse jogo já está perdido, não vai evoluir mais do que FCs sem compromisso(nunca pensei que gostaria de algo a mais que isso).

Digo que está perdido por que a hora que este rapaz estalar os dedos, ela fica com ele e eu ficarei chupando dedo. O foda que estou gostando dela, que, além de ser muito legal, é gata, gostosa pra caralho, me sinto bem à vontade com ela, etc... O FC é bom também.

Eu estou sem saber o que fazer. Não sei se "termino" com ela e fico sofrido, sabendo que estou "jogando fora" uma garota que eu gosto bastante e que, ATUALMENTE, está difícil pra mim pegar outra tão gostosa (estou com alguns problemas que pretendo resolver em 2014), tentando esquecê-la até me interessar por outra...

...Ou...

...Posso levar até onde der, tentando aproveitar ao máximo essa HB, mesmo sabendo que ela gosta de outro e que a qualquer momento posso ser trocado (essa possibilidade não é imediata, por uns motivos aí).

O que vocês fariam no meu lugar?
Lembrando que de vez em quando dou FC com uma outra HB, mas, além do fato de não ter sentimento algum envolvido, ela não chega nem perto da "nota"da HB paixonite (sem exagero).

Abraços Imagem

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#868696 Esqueci de colocar a segunda dúvida...

Bem, mesmo eu sabendo que ela curte de verdade o outro cara (eles já tiveram um lance, ela tem um monte de ancoragem dele, já percebi isso), ela demonstra e diz gostar de mim. Digo que demonstra por que aguenta minhas betices, minhas grosserias, endossa meus convites, me chama pra sair, se necessário faz um esforço pra me encontrar, conversa todo dia comigo via wpp/facebook, retribui os carinhos, não tem frescura pra dormir aqui em casa ou na casa de alguém... Enfim, todos aqueles sintomas clássicos.

Dito isto, fica a pergunta... É possível que uma HB adore um cara mas curta de verdade a companhia de outro, ou estou servindo só como um "estepe"?
Natur@ll

PUA EXPERT

#868699 É bom possível que ela esteja te usando como estepe, imaginando eu que ela não possa estar com esse outro exatamente agora por algum motivo.

De todo modo, acho que tua situação é boa. Tu tá tendo FC com uma HB massa, só curtindo. Cara, acho que vc tá tendo uma oportunidade de praticar o desapego. Essa história veio a calhar, pois tu precisa realmente melhorar nesse ponto, e o fato de ter 2 HBs na fita é a melhor oportunidade para treinar isso.

Se eu fosse vc, continuaria a tendo meu FC. Pior é ficar só. Até uma namorada que seja perdidamente apaixonada por vc pode do nada chegar e te dar um pé na bunda.

Fica sussa, e curta as oportunidades!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Natur@ll escreveu:É bom possível que ela esteja te usando como estepe, imaginando eu que ela não possa estar com esse outro exatamente agora por algum motivo.

De todo modo, acho que tua situação é boa. Tu tá tendo FC com uma HB massa, só curtindo. Cara, acho que vc tá tendo uma oportunidade de praticar o desapego. Essa história veio a calhar, pois tu precisa realmente melhorar nesse ponto, e o fato de ter 2 HBs na fita é a melhor oportunidade para treinar isso.

Se eu fosse vc, continuaria a tendo meu FC. Pior é ficar só. Até uma namorada que seja perdidamente apaixonada por vc pode do nada chegar e te dar um pé na bunda.

Fica sussa, e curta as oportunidades!

Sucesso,

Natur@ll

Grande Natur@ll, sempre com boas dicas! Tudo bem com você, irmãozinho?
De fato, agora nesse momento não tem como ela ficar com esse cara (é possível que eles fiquem juntos, mas é improvável, pelo menos agora, por alguns motivos aí). Minha situação, de certa forma, é boa. 2 FCs "garantidos". O foda é quando nos apegamos... Por exemplo, nesse exato momento ela não está falando comigo no wpp e como eu estava acostumado a conversar com ela todos os dias, tô sentindo falta... Me dá até vergonha admitir isso Imagem

Preciso realmente praticar o desapego. É difícil por que ela é a hb mais gostosa que já peguei, sem a menor sombra de dúvidas... Além disso a gente se dá muito bem, aí já viu. Você tem alguma dica nesse sentido?

Eu tava pensando agora em, além de praticar desapego, tentar reverter essa situação, pois seria um aprendizado e tanto se eu conseguisse. Porém, nesse exato momento é complicado jogar dessa forma, pois ainda estou apegado.

Obrigado, meu amigo.