Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#605899 E ae galera blz? :ae

Acabei saindo do meu serviço, que ocupava toda a tarde e parte da noite, e por isso era bem dificil de sair pra sargear, minha cidade é pequena por isso eu andava 1 hora pra achar no máximo 3 hb's pra serem abordadas (só pra lembrar pela manhã eu estudo). Agora pela tarde em 15 minutos eu acho umas 2 hb's para serem abordadas.

Agora eu vou ter todo o tempo livro pra sair e sargear, durante o tempo que estava trabalhando eu não consegui vencer a AA, mais lendo David X e milhares de tópicos no fórum, eu agora estou com a cabeça bem trabalhada e pronto pra dar a cara a tapa.

Hoje eu jogo direto, já joguei pelo indirect consegui alguns resultados, mais agora estou partindo para o direto e preciso tomar 14 foras em 1 semana, pra perder o medo de tomar foras e chegar em mulheres sem precisar de IDI, coisa que ainda não fiz.

Mais vencer AA está bem foda, se alguém poder compartilhar como fez pra vencer, e tiver algumas dicas.
COMENTA E LEVA FEED!

OBS: SAÍ DO SERVIÇO PORQUE O PATRÃO ERA MUITO SEM EDUCAÇÃO, CONSEGUI JUNTAR UM BOM DINHEIRO, E POSSO FICAR DE FOLGA POR UM BOM TEMPO.
John008

Aprendiz

#605920 Se você não ser o primeiro passo, não há nada que possa ser feito por você. Você já tem o conhecimento, já sabe o que dizer, já sabe o que fazer.. ENTÃO FAÇA!!! Apenas isso.

Rejeição não é pessoal, João. Eu morria de medo de abordar também. Hoje as rejeições que tive/tenho me fazem rir.

Rejeição = MENOS UM fora que voçê precisa levar até o caminho do sucesso.

Imagine: Voçê acabar de abrir uma garota que acabou de descobrir que pegou HIV, e no mesmo dia, o pai dela morreu...

Cara, voçê pode ser o Mystery ou o melhor Pua do mundo. Não pega essa garota NEM FUDENDO!!!

Entende onde quero chegar?

abraços
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#605932 Se você sabe o que falar, sabe o que fazer e está com a cabeça bem trabalhada.
Você tem que ir abordar logo jogador.
Você tem tempo pra isso, não tem o que temer.

Quanto mais você abordar mais você vai aprender, você tem que tomar 14 foras, considere isso como se você os 14 passos para o sucesso, a cada fora que você toma o sucesso está cada fez mais próximo.

Você tem tempo e concerteza vai conseguir vencer AA e ainda fazer grandes relatos neste fórum.
Basta ligar o foda-se e abordar.

Valeu :ae