Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

HotRod

#435544 Moro em Belém-Pa, acabei de conhecer ao visitar aleatóriamente páginas da internet que falam sobre o assunto da sedução, me considero um iniciado nesta arte, já li muito sobre, porém, percebi que dá certo na maioria das vezes com as mulheres que estou menos interessado e creio ser este um grande obstáculo a ser vencido, pois quando é com aquela gata que estou a fim de algo mais sério, geralmente perco o controle da situação e na hora não consigo pensar nas habilidades adquiridas e que costumo usar com outras mulheres. Me surpreendo como é fácil levar as gatas pra cama, mas quando é aquela que estou realmente interessado, parece ocorrer algo que a faz se tornar mais difícil e geralmente acabo perdendo. Minhas expectativas são a de poder utilizar toda a potencialidade das habilidades. Creio que meus pontos fortes estão na inteligência, na capacidade de abordar vários temas sobre diversas áreas de conhecimento, ter um nível superior graduado em direito e advogado, bilíngue, pratico esportes radicais e assumo sempre um papel de liderança nos grupos que me relaciono. Não tenho um local preferido para praticar o PU, sempre que vejo uma oportunidade estou praticando, na qualidade de advogado, cheguei a praticar inclusive com uma segurança de penitenciária e obtive êxito. Pretendo desenvolver mesmo o auto-controle, para quando tiver a oportunidade de ter uma das gatas que mais me interessam nas mãos, não disperdiçá-la e transformar em amizade!