Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hoty

Aprendiz

#424593 Eu quero conseguir utilizar o máximo do meu potencial, sei que posso fazer muitas coisas e surpreender a min mesmo, porem vou contar minha historia e entenderão o que estou passando.

Eu estava na oitava série, até aquele dia eu só tinha beijado uma guria, mais eu estava muito insatisfeito, não sabia converçar com as meninas nem nada, era um beta total, até que conheci o puabase pesquisando coisas no google...

No inicio eu nem fiz nada, pois vi que para se cadastrar "tinha" que ser maior de idade e se apresentar... aquilo me espantou, então esqueci por um tempo da existência desse fórum.

Passou um tempo e a situação apertou, então resolvi conheçer esse fórum por dentro, ignorei as "regras" e me cadastrei como o nome de usuário " wolfexz " e não me recordo de ter feito nem uma postagem nos vários meses que se passaram após eu ter me cadastrado, só que mesmo assim eu conseguia ver o conteúdo do fórum, aquilo pra min foi o suficiente.

Eu li o tópico para iniciantes que falava um pouco do Style, do Mistery e do Ross, e no mesmo tópico, também tinha uma recomendação para alguns livros que eu deveria ler, um deles era o livro " O jogo "

Eu baixei ele e comecei a ler, já nos primeiros capítulos eu percebi várias coisas que faziam parte da minha realidade naquele momento, várias atitudes "BETAS", e várias coisas "erradas" que eu estava fazendo até ali... aquilo me deu uma EMPOLGAÇÃO e uma MOTIVAÇÃO tão grande que eu acho que nem uma outra coisa vai me fazer passar por aquilo de novo...

O que aconteceu foi que nos meses seguintes que se passaram eu mudei muito, fiz algumas amigas, comecei a ser bem comunicativo, usei rotinas e etc, só que eu acabei desistindo das rotinas entaladas por que elas estavam mais me atrapalhando do que ajudando já que eu não fazia nem um tipo de calibração, então eu tinha um jogo extremamente misturado por que minha maior base era o livro " O jogo " apesar de hoje eu considerar ele mais "literário" do que didático...

Isso fez com que eu melhorasse muito em relação a meu "introvertimento", fiquei bem mais extrovertido de pouco em pouco, e fui adquirindo um alter ego "DOIDO" que eu gostei bastante, até ai já eram mais ou menos 2 meses de aprendizagem no PUABASE...

Como eu estava querendo sair pra tudo quanto era festa/evento que surgia a chançe, eu acabei indo pra uma festinha de hallowen e fiquei com uma guria lá, no dia eu estava com uma BL e um SOCIAL PROFILE muito BOM, eu não conhecia absolutamente ninguém lá, mas assim que entrei no salão eu já fui falando com todo mundo que eu via pela frente, eu falava merda mesmo, sem se preoculpar, eu tava com uma cartola mais jurava pra todos que estava com uma fantasia de dinossauro :louco ...

[ OBS.: Essa foi minha primeira sarge como "PUA", fiquei muito animado pois o resultado foi 100% satisfatorio ]

Eu só sei que depois desse dia, o meu personagem/alter ego, DOIDO, se internalizou, ele virou parte da minha personalidade real, não era mais um alter ego nem nada, era EU...

No começo do primeiro ano eu ia pra escola de cartola, uma vez eu sai pela escola vendendo uma moeda de um real e conheci um monte de pessoas nessa brincadeira, eu também saia abraçando todas as gurias que eu conhecia, eu fazia muita coisa doida...

O que eu quero diser é que eu estava muito bem por não ligar pra opinião alheia, estava bem feliz!

Só que ai depois de um tempo as coisas começaram a desmoronar, eu não tinha uma base certa na sedução já que misturava tudo, cometi muitos vacilos por mentir muito e generalizar coisas que aprendi no PU, ai isso me fez perder a fé com o Pick Up, e eu abandonei o Puabase...

Ai sim a coisa ficou feia, deis de o dia em que fiz isso ( 6 meses atrás ), as coisas só tem piorado, só sei que basicamente eu voltei a ser quem eu era antes de conhecer o PU, não 100%, mas eu cai muito...

Agora, depois que eu refleti muito, eu resolvi me recadastrar no pua base, e também fiquei animado com um tópico sobre Teen game, e quero contribuir já que é o meu estilo de jogo, e 100% da minha experiencia é nessa área.

Não sou mais o sangue suga vacilão e sem senso critico que eu era, mas preciso resolver alguns problemas, por que não sou mais feliz Imagem

Pontos fracos que preciso destruir:

• Meu psicológico foi muito abalado, eu não sei por que, mais mesmo com meu inner game normal, eu estou ficando nervoso por qualquer coisa, só para terem noção do problema, uma amiga do meu pai foi falar comigo, e sem motivo algum eu fiquei vermelho e comecei a suar frio ( sinceramente, eu não sei que PORRA é essa! ), mais eu tenho uma teoria:

Eu fiquei muito tempo, mais muito tempo sem passar por esse nervosismo, quando eu era "doido", nem me lembro de ter ficado nervoso nem uma vez...

Só que a mais ou menos 1 mês eu fui falar com uma guria que eu tava afim só que do nada eu travei, não imaginei q isso ia acontecer, dai eu fiquei muito nervoso, n sabia o que fazer, foi uma merda total....

Isso me deixou MUITO abalado... E a partir desse dia, não para de acontecer isso comigo, e o pior é que meu nervosismo está sendo desencadeado por qualquer coisa por mais besta que seja.
:shii

• Depois das coisas terem desmoronado, aos poucos eu fui voltando a ligar pra opinião alheia, e isso me prejudicou muito, pois eu fico me julgando muito, por exemplo:
" Nóssa, como eu conseguia vim pra escola de cartola, que droga em, imagina só o que as pessoas ficaram pensando quando eu sai por ai vendendo dinheiro... "
Ai depois eu caio na real e percebo que ESSAS COISAS, me faziam feliz, o problema é que meu subconsciente detona meu inner game mais ainda quando eu penso nessas coisas...

Pontos Fortes:

•Quando tenho motivação, eu me dedico bastante a algo e geralmente consigo resultados que me surpreendem.