Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#453088 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Bom, conheci o PUABASE, atraves do seminario feito em Sao Paulo. La estavam presentes alguns membros desse fórum, que me indicaram esse.

1- Área onde resido
São José dos Campos

2- Como e quando tomei contato com o material
Apos o intercambio conversei com um amigo sobre meus problemas com as mulheres e ele me mostrou o universo PUA.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Devido a minha falta de experiencia acredito que meu nível seja próximo a 2.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Minhas expectativas com o grupo são de chegar um dia em que a arte da abordagem seja algo natural pra mim independentemente da situação ou do lugar.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Devido a minha inexperiência acredito que nenhum termo técnico sirva.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Começando pelos meus pontos fortes creio que possa ser uma pessoa engraçada e divertida. Por outro lado minha falta de confiança me fez nunca ter abordado uma garota. E também acredito que por ser ruivo sempre me achava "diferente" e acreditava que as garotas não gostavam da minha aparência.

7- Quais são os meus interesses principais
Meus interesses principais são ,por enquanto, aperfeiçoar a minha confiança o suficiente para poder abordar naturalmente.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não sei, mas acredito que qualquer lugar.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Acredito que de inicio o tipo mais fácil de se abordar seria mulheres sozinhas.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Pretendo desenvolver minha confiança de inicio, basicamente meu inter game, e talvez mais tarde aperfeiçoar a minha conversa, principalmente a parte sensual da conversa que acredito ser meu ponto fraco.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Bom, algo que não compartilho com muitos e o fato de não ter beijado uma garota ate ano passado durante o intercambio. E uma historia muito longa mas basicamente a beijei no Wal-Mart. Talvez por ela ser relativamente "fácil" e ter dado em cima de mim, o processo foi mais simples. Depois disso retornei ao Brasil, aqui participei de algumas festas e fui a algumas boates. A primeira festa foi em Parati, na festa chamada "Paraty Fantasy". La acreditava conseguir vários KCs por tudo que ouvi falar sobre ela. Contudo minha confiança parecia servir como um "cockblock" pra todas as garotas, o que me deixou meio pra baixo. Acreditava que seria uma noite em que não me daria bem. Ate que uma hora meu amigo me apresentou uma garota que não era uma das melhores (eu diria talvez 6), conversei com ela, dançamos e meu amigo me disse olha nos olhos dela e beija ela. Então o fiz.

Outro dia fui com meus amigos a uma boate, o lugar estava cheio de alvos fáceis, contudo mais uma vez acreditava que por mais que tentasse não conseguiria. Passado um tempo "abordei" um grupo de turistas alemãs, que apos o assunto ter acabado se afastaram. Pensava então que não teria sucesso aquela noite. Ate que estava la no meu canto dançando e fui abordado por uma gringa (eu diria 6,5), ela se aproximou e comentou sobre a minha camiseta que era uma marca famosa em seu estado (Califórnia). Conversamos um pouco, dançamos e então a beijei. Foi um beijo muito rápido de talvez 1 segundo, então percebi que ela não estava acostumada a beijar estranhos tao rapidamente. Foi ai que cometi um erro PUA grotesco, a convidei para ir para casa, ela rapidamente negou e se afastou. Dançava contente ja que havia KC uma mulher (sim, 22 anos) na noite, ate que avistei uma amiga de infância. Fui ate ela conversamos um pouco, dançamos e a beijei. Não lembro como o fiz, só que o fiz. Com os 2 KCs voltei para casa literalmente alegre.

Bom não sei se deveria, mas me sinto muito envergonhado por ter 17 anos e ter ficado com apenas 4 garotas.

Desculpem se o item 11 ficou muito grande, eu só estava tentando ser o mais especifico possível, para que vocês me ajudassem mais facilmente.

Entao galera gostaria de saber apenas como comecar, tipo que livros deveria ler, se ja deveria ir imediatamente abordar uma garota? Aprecio suas opinioes :yaaah
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#453105 Hugo,

tudo bem?

Seja bem vindo!

Não precisa se sentir envergonhado,estamos aqui para evoluir e aprender sempre,este é o intuito do fórum,mas vc precisa de dedicação e estudo.
Aqui passamos por alegrias e tristezas juntos.

Se for indirect mode: recomendo o livro mystery method e o desafio do style life.(Eu uso indirect,varia pela sua preferência.)

Se seu estilo for direct mode: recomendo estilo cafageste.

este link contém todos os livros do PUA ou a maioria: todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html#p322028

abraços

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#453257 Opa eae, brigadao ai gumed pela ajuda. Cara sou muito iniciante, e acho que seria bom testar os dois metodos para obter uma preferencia mais tarde. Estava pesquisando sobre ajuda de iniciantes no forum e vi que era recomendado comecar lendo os livros de David X e BadBoy, mas nao sei muito bem o que ler. Gostaria que me ajudassem com isso. E tambem sera que voce poderia ser mais especifico no estilo cafageste, tipo que livros eu deveria ler, talvez artigos.

Mais uma vez vlw gumed.

Entrei nessa comunidade para aprender com os erros e os foras. Pretendo evoluir e aprender ate me tornar um NATURAL! :ae

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#453882 Opa, brigado ai pela ajuda de novo gumed. Mas tipo você poderia ser mais especifico, tipo qual livro do badboy eu deveria ler? E também qual livro seria bom para eu aperfeicoar meu inner game? Ouvi falar que David X e bom, mas não sei qual livro dele seria apropriado. Vlw pela ajuda de novo gumed.
Cero-

#454405 Para todo iniciante eu recomendo que leia primeiro o The Game (Tem a versão publicada no Brasil, se chama "O Jogo" ( Pq será né? hahahaha))

Ele foi escrito pelo Neil Strauss (Style) e mostra muito bem o mundo das artes venusianas.

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#454830 Blz gumed vlw ai pela ajuda de novo cara. Vou dar uma olhada no livro e no video. E Cero-, cara ja ate ouvi falar sobre esses livros mas nunca tinha lido, vou la dar uma olhada vlw.