Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcosvso
#622570 desce a porrada nele pra aprende ser homem
Comodoro
#622580 é cara, ver gente assim deixar qualquer um puto, parece q ele fica em um tipo de transe, nao acorda por nada, como vc disse, tá cego.
agente vê de fora, dá pra ver nitidamente a situação triste do cara, mas o proprio nao toma conciencia meu.
tenta apresentar o PU pra ele, salva essa alma mermão, rsrs

abraço
Taccastro
#622609 Puts que FODA em velho, Quando o cara não conhece o PUA esta sujeito a isso mesmo se apaixona e se fode :rolf e dependendo da HB elas não estão nem ai, Faz o seguinte da um soco nele HAHAHA e depois pergunta se ela está afim de mudar. Mostre para ele esse mundo em que poucos conhecem e querem mudar suas vidas e apresente o PUABASE.

... Abraço :ae
slip_pua
lopez escreveu:3 tapas na cara dele, um dia ele vai acordar.

Nesse dia, que ele acordar, vai ser o melhor dia da vida dele, porque ele vai conhecer o PU, e VOCÊ VAI mostrar pra ele. Seu amigo me lembra alguém, eu.

Rapaz, o UNICO arrependimento de um PUA, é exatamente não ter conhecido o PU antes.

Cara essa ultima frase sua é totalmente realidade.
O unico arrependimento de um PUA é exatamente nao ter conhecido o PU antes.
Falou tudo cara.
Prophet
#622756 Mulheres mesmo as medianas (HB de nível 5 para baixo) Cagam e andam para os betas , essa é a dura realidade,elas preferem ficar sozinhas a engatar relacionamentos com betas.Sendo Assim necessário uma evolução pessoal constante em todas aréas da vida para mudar esse quadro.
Treinem o desapego e a indiferença,que por incrivel que pareça são grandes afrodiziacos , e passam uma mensagem de virilidade e dominio próprio.
Rob RSD
#622759 eu daria um tapas na cara dele,bomdão do carai

Um homem nunca deve deixar uma mulher pensar que já o conquistou, pois isso fará com que ela não o valorize como deveria. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitar essa situação, e eliminar da sua vida qualquer pessoa que não esteja disposta a pagar o preço justo para te merecer.

falar essa frase para ele e depois apresente o mundo PUA
Scar_
#622775 Da uma surra bem dada nele, e depois ensina ele!
:D
Teco
#622780 Esses casos estão cada vez mais comum homens se humilhando e mulheres pisando com força, o foda que não podemos fazer muito já que a maioria ficam cego.
caio_sp
#622795 Cara, o seu amigo tá espiritualmente doente!

Não é um 'amor muito belo e verdadeiro'... É doença do ego!

Não passa a mão na cabeça dele e não incentiva esse comportamento!!
hj.silva
lopez escreveu:3 tapas na cara dele, um dia ele vai acordar.

Nesse dia, que ele acordar, vai ser o melhor dia da vida dele, porque ele vai conhecer o PU, e VOCÊ VAI mostrar pra ele. Seu amigo me lembra alguém, eu.

Rapaz, o UNICO arrependimento de um PUA, é exatamente não ter conhecido o PU antes.

Eu só trocaria os tapas por socos!