Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nitrous

Aprendiz

#822426 Estranho, geralmente a garotas acham bonitinho e até ficam dando em cima de ti... ela curtem ser a primeira e marcar a vida de um cara.

Olha, essa menina não passa de uma vadia com baixa auto-estima que para se auto afirmar tem que rebaixar outrem e ainda espalhar intimidades do próprio relacionamento.

Se puder, se afaste desta mau caráter.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#822428 tudo o que te faz mal,você se afasta
simples assim
se o seu problema é virgindade,então vá num puteiro e perca o cabaço
nada na sua vida efetivamente vai mudar externamente,mas pelo menos voce se livrará do "fardo" que voce sente por ser virgem e a sua autoestima vai melhorar
e se voce mandar aquele papo de que não quer pagar e sim conquistar e blablabla,então voce simplesmente quer continuar no seu sofrimento e não quer fazer nada pra mudar
AlphaA

Aprendiz

#822429 Palavras do Zera "Se seu pai e sua mãe te ensinaram que você sempre deve ter respeito e dignidade consigo mesmo" porque você vai deixar os outros ultrapassarem esse limite? Poxa vida cara, dá um up aí! Você vai deixar essa garota te tratar desse jeito? Se ela não te dá respeito e nem dignidade, qual o porque de você ainda deixar que ela faça parte da sua vida?! Levante, homem!
RogerFAB

Veterano - nível 9

Green escreveu:Basicamente virei amiguinho porque falei para outra pessoa que era virgem que eu era virgem.

Cara, como você pode esquecer tão BRUTALMENTE um dos fundamentos da atração? Mulheres são atraídas por homens que tem pré-seleção, ou seja, as HB's darão para caras que fazem sexo com regularidade. Se você diz que é virgem (não sei sua idade), você automaticamente telegrafa pra ela que AS MULHERES NÃO QUEREM TRANSAR CONTIGO. Você acha isso atraente? Ao dizer isso em público, você se torna o beta mais ferrado e passa a ser motivo de chacota.

Com quem você fez essa cagada, já era - deixa rolar. Para novas amizades, não conte esse segredo! Não tem ninguém pra comer? Fake it till you make it. Melhor fazer isso e ter possibilidades de comer alguém do que ser honesto e nunca pegar mulher.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#822580 Eu to adotando a filosofia de me distanciar de pessoas que não contribuem com nada na minha vida e que so me colocam pra baixo, vc conheceu uma garota tipicamente vadia, exclua ela da sua vida de vez ou de a volta por cima da melhor forma possivel. Se precisar de mais alguma coisa, estaremos aqui.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#822583 Mesmo que essa tal hb tenha tirado sarro de você... um dia ela vai se arrepender de ter feito isso, as pessoas mudam e geralmente pensam nas coisas que fizeram, principalmente em zoar alguém, ela vai passar por alguma situação vexatória e lembrar de você, e como isso é ruim. TODO MUNDO PASSA POR UMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL
Meu caro... o melhor que tem a fazer é não ser reativo e cuidar da sua vida... se tiver de certa forma "desesperado" pegue uma prostituta... ela não reclama, não tem frescura, e você adquire experiência pra uma eventual namorada
ESSA É MINHA OPINIÃO
ArmenioUzu

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
Green escreveu:Basicamente virei amiguinho porque falei para outra pessoa que era virgem que eu era virgem.

Cara, como você pode esquecer tão BRUTALMENTE um dos fundamentos da atração? Mulheres são atraídas por homens que tem pré-seleção, ou seja, as HB's darão para caras que fazem sexo com regularidade. Se você diz que é virgem (não sei sua idade), você automaticamente telegrafa pra ela que AS MULHERES NÃO QUEREM TRANSAR CONTIGO. Você acha isso atraente? Ao dizer isso em público, você se torna o beta mais ferrado e passa a ser motivo de chacota.

Com quem você fez essa cagada, já era - deixa rolar. Para novas amizades, não conte esse segredo! Não tem ninguém pra comer? Fake it till you make it. Melhor fazer isso e ter possibilidades de comer alguém do que ser honesto e nunca pegar mulher.

concordo totalmente com o brother ai :s
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#822603 Fez merda, enquanto você for virgem não fale pra ninguem, isso só vai anular qualquer chance que você tenha de seduzir alguem.
nenhuma mulher se sente atraída por um homem que não atraia outras mulheres. Dizer que é virgem é uma das piores demonstrações de baixo valor que um pua pode dar.

Pra não precisar mentir pra ninguem, perde a virgindade logo, as GPs estão a sua espera.
-MadBoy

Aprendiz

#822614 Complicado isso D: esse tipo de garota é uma vadia na moral ! E pq vc ainda falou com ela ?
Tinha esse tipo de garota na minha sala ,elas me enchiam tb , mas oque eu fiz ?
simplismente demonstrei maior valor ! ignorei elas !
resultado ? Elas queriam sempre minha atenção e 1 delas queria ficar cmg xD
mas sabe como é nao sou de ficar com esse tipo de mulher
e eu ainda era virgem mais nao disse nada xD

faça oque eu fiz e veja os resultados ;D
guilampert

Aprendiz

#822627 usa isso de motivação e vai atras de um fc pra isso nunca mais acontecer contigo. não to justificando oq ela fez, só tentando fazer tu tirar algo de bom dessa história... e que cadela em!