Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#822383 Foram poucas as vezes que eu revelei para uma outra pessoa que eu era virgem e dessas poucas vezes, sempre alguma foi desastrosas.
Quando eu fazia faculdade, conheci uma garota, ela era simpática, e eu sentia um pouco de atração dela.
Por amigos descobri que ela era virgem e havia passado por uma infância ruim e ela teve meio que trauma disso.
Meio que indiretamente em uma roda de amigos tentei me aproximar dela a partir disto, falando a verdade, então meio que abri para eles falando que eu era virgem, a reação deles foi de silêncio com alguns risos, mas reação mais estranha veio da garota.
Ela começou a tirar sarro de mim, fazer pouco caso, toda vez que eu encontrava ela, ela fazia piada com isso, rindo da minha cara.
Perdi o contato com ela, mas há pouco tempo ela voltou a aparecer na comunidade onde encontro ex amigos de faculdade, e ela apareceu falando que estava namorando um cara, e que a vida sexual dela estava ótima tirando maior barato falando como é bom transar e tudo mais, tirando sarro de mim de novamente. A vergonha tudo de novo, eu continuei sozinho e ela ainda rindo de mim.
Basicamente virei amiguinho porque falei para outra pessoa que era virgem que eu era virgem.
Celta Ferraro - MEMBRO EXCLUSIVO
#822389 Bem, não sei o que dizer. Isso foi uma pergunta sobre o que fazer sobre isso, um conselho para pessoas virgens não comentarem sobre isso na frente dos outros - ainda mais em uma faculdade e em roda de pessoas - ou apenas desabafou?
bruno neves

Veterano - nível 10

#822395 Cara nunca deixe que nenhuma hb te coloque para baixo nem se for a pior korjak do mundo, mas se tu é virgem mesmo brother vai sargear pega uma hb da fc e depois relata aqui pra gente
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#822396 Não há absolutamente problema nenhum em ser virgem, você perde a virgindade quando quiser e com quiser. Se seus colegas se riem é problema deles. Não está na lei que você deve perder a virgindade até x idade. Se for a ver a história de muitos PUAs, verá que perderam a virginidade em idades consideradas tardias (Mystery que é o Mystery, por exemplo, perdeu aos 21).

Avance para outra garota porque garotas do tipo dessa aí que falou são despreziveis (sem ofensa). Não ligue para essa moça e siga sua vida!
Thug09

Aprendiz

#822400 Cara tu vai dar importância pra uma pessoa de cabeça fraca como essa tal garota?
Ela só te ''zuo'' na frente dos outros por medo dos outros fazerem isso com ela. Questão de lógica!
Não tem nada de errado em ser virgem (assim como disse o membro acima). Todos temos nosso momento.
Se as pessoas riem ou fazem chacota disso, problema deles! VOCÊ tem que estar feliz consigo mesmo.

Não deixe esse tipo de coisa te abalar.
douG.

Veterano - nível 6

#822401 Meu amigo, até no seu ponto fraco você pode se fazer forte. Você provavelmente se mostrou incomodado pelo fato de ser virgem, e as pessoas sabendo desse incomodo, passaram a te zoar, sabendo que você se sente mal. Se você for confiante, dizer que é virgem para alguma garota e ela tirar o sarro, diga que você já teve oportunidades, mas as garotas em questão pareciam com elas ( garotas que tão tirando sarro) e você prefiril continuar virgem a perder a virgindade com uma pessoa desse tipo. Fale dando risada, descontraido. Isso vai fazer elas baixarem a bola na hora.
Abraços
Housenka

Veterano - nível 9

#822405 Você conheceu uma típica cadela. Mulher deste tipo se usa e se descarta.

Muitos aconselham a perder esse fardo, mesmo que seja com uma GP. Eu não te aconselho a nada além de manter a boca fechada sobre este assunto. E, pode ter certeza, grande parte desses que tiraram sarro de tu nunca viram uma buceta na frente. Típico de otário pagar de que transou para passar um ar de "maduro" ou todos os variantes, mas no fundo o cara é um BOSTA.

Homem que é Homem transa e fica de boca fechada. Não precisa de aprovação alheia e, por isso mesmo, não fica exibindo os troféus-buceta que conseguiu.
gah222

Aprendiz

#822416 Cara se isso te incomoda tanto, você poderia ir na zona resolver isso!
Mas quanto aos outros ligue o foda-se, e continue sua vida.
Quanto a essa garota tire ela da sua vida, lixo só atrai lixo!