Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#830782 Bom galera
Estou com fama de louco e otário na escola porque fiz várias brincadeiras sobre musculação e outras, não tenho moral com ninguém na escola aliás não tenho moral com nada. E stou muito pra baixo eu fui nessa de perder a vergonha fazendo loucuras e brincando demais e acabei me ferrando, nos momentos de brincadeira eu estava cego a consequências estava muito solto, mas a ressaca disso foi muito grande, todo mundoi zomba de mim !
Estou de cara fechada e isolado, ando de cabeça erquida mas ta difícil esse sentimento, preciso da ajuda de vcs abraço !
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#830786 O objetivo de fazer coisas estranhas para perder a vergonha, é não se importar com a opinião deles depois do feito!
Não há significado algum em ligar o botão do foda-se para se expor ao ridiculo, e depois ficar com remorço e vergonha. O mais importante é ligar o botão do foda-se para a opinião das pessoas"
Ficar deprimido e com vergonha, jogado pelos cantos da escola não vai ajudar nada em erguer novamente sua moral, erga a sua cabeça e mostre a eles que você é superior a todos que estão te zombando, ria da situação afinal, 'Foda-se cara, quem liga para o que eles pensão'?
Só se lembre destas coisas:
Que se foda eles zombarem de você ...
Você está buscando a aprovação de alguem ?
Você precisa de aprovação de alguem ?
Você tem que se lembrar que você é 100% alpha!
Você tem que se lembrar que você é um campeão!

Para melhorar sua moral na escola, siga esse artigo cara q é muito bom:
guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html

Boa sorte cara, e lembre-se: Você é um PUA não deixe que ninguem passe por cima de você!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#830795 nerds são estranhos(apenas um exemplo), mas porque isso é ruim?
porque eles o fazem com naturalidade, e isso faz com que pensem que nerds não são alphas, pois sua estranheza tem muito a ver com sua individualidade...
ou seja, nesse caso não seja somente estranho para chamar atenção, e sim, faza-o com deboche!
faza com que pensem que você está esperando aquela reação, e finja curtir de forma maldosa esse "foda-se" definitivo que todos ao redor vão encarar como a sua vitoria, goze dela e dependendo do que fez para provocar essa humilhação, não posso ajudar se não saber bem o que aconteceu, ok?
Maninho

PUA Avançado

#830809 Você exagerou na dose cara! Vá com mais calma, e diga para as pessoas que isso foi uma fase sua. Não pode também ultrapassar os limites, arrume uma galera bacana e se enturme, com o tempo o pessoal vai ver que você não é tão louco assim.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830965 por isso a palara EQUILIBRIO existe.

Equilibre as coisas,,,saiba dosar as coisas,,,,tudo em acesso é ruim,,,,,e tudo que é escasso também.

Pense, antes de fazer,,,,se fizer, faça bem feito.