- 12 Jun 2012, 15:56
Olha eu atè concordo ctg don conejo so que o problema que muitos caras acabam falando besteira e ate sendo grosso com as garotas
ser natural tbm è um mètodo , so que basea-se e um jogo mais interno e um jogo de essências
acredito que quando se alcança a confiança vc ganha um prêmio chamado criatividade e dai surge na hora as coisas certas a dizer para uma mulher
agora antes disso muito "tapa na cara" vai rolar mais o lance e n ligar para resultados externo e sim internos
eu mesmo tenho feito muitas abordagens na hora que me de na teia e simplismente me da vontade de pedir o telefone da menina em menos de 10 segundo de intereção e ai eu peço pq natural e natural agora se to sendo grosseiro com ela n sei e o que passa na minha cabeça , e aqui que todos param de acreditar no natural.
então esse mètodo e òtimo mais nem todos tem um desenvolvimento interno suficiente pra usa-lo
acho que revolucionaria o pick up a quem fizesse um caminho para o desenvolvimento pessoal que liberta-se o HUMOR+ATENÇÃO+SEXUAL.O problema e que n existe um mètodo , cada tem o seu jeito essa e a verdade e ultimamente eu tenho conseguido liberta minha mente e fazendo garotas rirem e se sentirem confortàveis mais e algo que ctz so vai funcionar cmg pq são os meus bloqueios que eu desbloqueio n de o de outras mentes n existe algo que diga faça isso e sua mente serà livre, NÃO so sua pròpia mente pode da a solução para seu problema e quem consegue fazer isso chega a excelência pessoal .
ABRAÇOS RENÊ