Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#324331 Hey Fellas, blz?

Sábado aconteceu algo comigo e me fez pensar nesse tópico.

Estava em um churras, minha social estava bem boa, eu contava histórias e todos ouviam e davam risada (inclusive as pessoas mais velhas). Tinha duas Hbs (9 e 8), mas eu não estava nem ligando pra elas, queria saber de me divertir com os amigos.

Aí aconteceu algo. Um amigo começou a contar uma história de quando eu fiquei com uma lésbica. Todos riram (algumas pessoas ficaram curiosas e vieram falar comigo). Então eu mesmo comecei a me zuar:

- Na verdade ela quis ficar comigo pra saber como era um homem de verdade e mudar de ideia... (bebi um gole de cerveja e criei tensão)... ela ainda é lésbica!

Todos riram muito. Então eu continuei fazendo piadas desse tipo. Contando outras histórias.

Minha dúvida é: Vocês acham que humor auto-depreciativo é um sinal de DVI? Respondam sinceramente (como se vocês fossem uma HB). Porque na verdade eu estava pouco me lixando, queria é dar risada com meus amigos.

abs
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#324341 depende pra que lado você entender esse humor auto-depreciativo,
se você quer que os outros achem você um "bobão" continue contando,
se você quer que os outros achem você "fodão" pelo efeito auto-depreciativo, vendo esse lado do humor- autodepreciativo
continue fazendo sem se importar e viver sem demonstrar o que você fala.
Ex.: " ela me chamou de idiota e eu disse: é sou um idiota"
mas na verdade você não é um idiota nem parece um idiota,
quem mais vai dizer que você é se você não demonstra que você é realmente um idiota .
(obs.:esse exemplo foi a primeira coisa que me veio na cabeça.)
-
dependendo da situação não é DVI.
bom meu pensamento foi esse, mas lhe digo que Humor auto-depreciativo
é algo que tem que ser levado pela zuação, e lhe digo: Tem varias outras maneiras de gerar atração.
abraço amigo, e boa sorte! :ae
bomb1000

PUA EXPERT

#324346 kkkk foi engraçado. Eu tb faço isso, dou aquela pausa...galera só da risada. O legal é isso, fazer as pessoas darem risada. Não tem nada de dvi nao...
Chillerman

PUA Avançado

#324352 Isso não foi humor alto depreciativo, foi humor inteligente. O cara não é engraçado contando piada e sim usando o humor inteligente.
Uma vez li na Mens Health algo sobre isso. A dica era "não se leve tão a sério".

Outra coisa, o cara contou uma DHV sobre as lésbicas sobre você. Po..que moral o cara não fica quando uma lésbica te deu moral? haha
Lohan

Pickup Artist

#324371 Essa tua saída alí não foi auto-depreciativo não cara.
Mas respondendo a tua pergunta:

NUNCA... JAMAIS... Never use piadas que TE zoem.
Sério, você tem valor e não é nenhum bobo da corte para se zoar e conseguir risos.
Eu prefiro não fazer NINGUÉM rir e manter meu valor, do que fazer o pessoal cair nas risadas a noite toda mas rindo DE mim.

Abraços!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#324515 Valeu pelos feeds galera.

É, eu pensei por esse lado que vocês falaram. Mas é que eu já li em algum lugar (acho que foi o style que disse), que se você faz muito isso a HB pode pensar: "Pensei que ele fosse legal mas ele é só mais um idiota engraçado..." (mas foi só minha intuição).

abs
Marinho

Pickup Artist

#324547 close-do-zera-no-domingo-t2407.html

Leia. Totalmente normal você saber rir de si mesmo. É até um dom.

Você vai ser o cara que é tão confiante que conta histórias embaraçosas e faz piadas consigo mesmo, como você mesmo fez, sabendo que mesmo com isso tudo, ainda vai ser aceitado, e ainda vai manter seu valor :)

Não vejo nenhum problema nisso, não tem DVI aí não... relaxe!

Abração!

- Marinho