Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#320270 Hey Fellas, tudo tranquilo?

Antes de postar esse tópico eu pensei em colocá-lo na sessão de dúvidas, mas achei que nos debates ficaria mais interessante (e porque não é uma dúvida em si).

Vocês conseguem manter o bom humor 100% do tempo? Conseguem sargear mesmo quando não estão em "bons dias"? São alguns fatores que eu identifiquei que "abalam" meu inner e me deixam sem vontade nenhuma de sargear. O horário de trabalho (praticamente 12 horas por dia), alguma "paixonite" que aparece e não dá a mínima pra mim, cansaço mental, etc. Tudo isso influencia. Têm horas que eu estou sem paciência nenhuma pra nada (e isso fica visível em minha expressão).

Eae, o que fazem? Conseguem manter o bom humor? Conseguem "disfarçar" as emoções mesmo quando estão num inferno astral?

abs a todos. :ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#320321 Não creio que alguém consiga estar 100%, 100% do tempo.

Se for apenas um problema, dá para segurar só que, as vezes, vem o cansaço, com outra coisa, e outra... aí é complicado.

Não creio que, mesmo que o cara seja considerado um guru de algo "emocional", ele esteja todo o tempo "no estado".

Disfarçar não é algo muito bom, possivelmente você vai se mostrar incongruente.
The Game

PUA Avançado

#320326 Estou calibrando isso. O dia que não estou com aqueeele bom humor ouço boas músicas antes que fazem me inner subir, crio um sorriso e meto bala. O bom tbm é chegar no field e achar conhecidos que te façam rir.

Abçs
paiva77

Veterano - nível 9

#320329 Bom...
Acredito Eu que Consigo Manter o Bm Humor pelo menos 99% do Dia mantenho o Bom Humor sim..
até mesmo Pelo meu trabalhoo..Preçiso ser Simpaticoo..
a Unica Hora do dia que nao consigo ser muito natural no Humor é depois do almoçoo
que bate akele cansaço e sono mesmo...
Mais o Segredo nessas horas é Ouvir akela Musica bacanaa...ou ao menos Lembrar e cantarolar elaa...
assistir Filmes de comédia eh Otimo tbm..
Que no Outro dia voce fica relembrando os momentos ilarios do Filmee...
tenta aee...
;D
E Seja Feliz comoo o Burro do Shek...

;D
SherlockHank

Aprendiz

#320545 Não consigo - e acho que ninguém consegue -, mas eu tento sempre ficar de boa escutando músicas que eu gosto ou relaxar um pouco no videogame - coisa de meia hora mesmo -.
Kïng

Pickup Artist

#320586 É aquele lance, se você não está com um pingo de fazer aquela parada, pra quê vai fazer? Se a desmotivação já tomou conta do local.

Se você fica ruim com isso, arrume um jeito de melhorar e reverter a situação.

Particularmente respondendo, eu não sargeio quando estou com péssimo humor, é ruim tanto pra mim, quanto para o interlocutor
slfm08

Veterano - nível 1

#320595 É normal ter mau humor, principalmente de manhã em uma segunda feira de escola/trabalho :chora .Não é normal esse mau humor se prolongar peço resto do dia
e atrapalhar sua vida pessoal.O que temos que fazer é tentarmos controlar ao máximo e esse mau humor.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#323499 Quando estou de mau humor, NADA me faz sargear. Logo que, preso muito a BL e o contato visual e quando você não está bem, isso tudo é perdido!
[centro]M A S[/centro]
Dependendo do field, eu até me animo! :ae