Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Juraci

Aprendiz

#234201 Boa Tarde Galera do Forum,
Dei uma sumida mas nesse Tópico foi explicar porque eu ñ acessei mas o Forum.

''... Conhecia a arte de PUA por meio do programa do Mistery, bom alucinei no programa baxei livros começei a ler livros, lia varios topicos do forum, Estudei a Arte de PUA durante um bom tempo, mas na hora da pratica era outro coisa.. não consiguia da os open(no caso eu to em cursinho, então e lá q eu caço), tinha toda a teoria pra virar um ALFA mas ñ usava a teoria. Me tornei aquele BETA q so lé forum, livros,podcast,blogs.. Mas na hora da ação era um BETA....''

Depois de varios NÃO , e nenhum Mulher.

Entrei em um estado de batalha contra minhas ações BETAS.
''... Parei de acessar o Forum de ler livro sobre PUA e so botova uma coisa na minha cabeça minha missão a HB e fala para mim mesmo todo dia de Manhã FÉ NA MISSÃO, VC TEM TODAS FERRAMENTAS.. bom meu crescimento foi sinistro(comprado com o q eu tinha antes..)...''

-Hoje em dia eu tenho 2 RMLP um hb7 outra hb8 as duas do meu cursinho, to em um momento q eu considero mais feliz da minha vida!

Moral da Historia: Se você esta no mesmo estado que eu Estava cria um frase para te motivar fale ela todo dia... insista vale a pena é bom estar no topo! :legal