- 26 Fev 2011, 14:37
[centro]GALERA , NÃO É SOBRE MULHER MAS É UM ASSUNTO QUE PENSO QUE PODERÃO ME AJUDAR !
É O SEGUINTE
Quando pequeno tinha um amigo X , eramos amigos , viviamos junto e talz e num certo dia , agente brigo nem lebro o por que , mas então , depois disso nunca mais se falamos mas ainda tinhamos que estudar junto .
Eu ficava na minha , fala com todos menos com ele .
Ele já , fala mau de mim , pra TODOS que conseguia .
Mas , com isso nunca me importei realmente , nunca deixei de ser amigo de alguem , por causa disso
Então , pra não ficar essa situação , eu fui lá e pedi desculpas !
Ok ele aceitou , tudo na boa .
Mas o cara , não melhorou !
O cara decidiu que QUER SER EU !
No ultimo ano do colegio , era incrivel , tudo que eu fazia ele fazia também ,TUDO TUDO , mesmas piadas e talz .
Queria ser eu , como eu disse antes
Então , chegou a faculdade !
Eu vou para X e ele para Y !
Pensei , pronto me livrei desse invejoso agora , vo poder ficar tranquilo .
Mas agora , o cara ta TÃO obsecado por ser eu , que ele ta querendo entrar no meu circulo de amigos !
Agente tem uma galera assim , de umas 20 pessoas , bem unidas e talz , sempre se encontramos pra sair , sexta sabado etc .
E ele , SE CONVIDOU para ir com a gente sexta no barzinho , eu não sabia !
Tudo bem , agente SEMPRE VAI LÁ .
Então , agente tava lá e ele se pagando o bonzão , sentando do meu lado ainda , PQP , fiquei super desconfortavel , mas continuei ali , conversando normal com tudo mundo .
Então o negocio é o seguinte , agora que ele foi uma vez com a gente lá , vai querer ir SEMPRE !
Ou seja , agora o cara vai entrar no meu circulo social também .
To p*** da vida , não sei o que fazer ! Realmente não tenho ideia do que se fazer nessa situação !
Que dizem amigos ?????[/centro]
É O SEGUINTE
Quando pequeno tinha um amigo X , eramos amigos , viviamos junto e talz e num certo dia , agente brigo nem lebro o por que , mas então , depois disso nunca mais se falamos mas ainda tinhamos que estudar junto .
Eu ficava na minha , fala com todos menos com ele .
Ele já , fala mau de mim , pra TODOS que conseguia .
Mas , com isso nunca me importei realmente , nunca deixei de ser amigo de alguem , por causa disso
Então , pra não ficar essa situação , eu fui lá e pedi desculpas !
Ok ele aceitou , tudo na boa .
Mas o cara , não melhorou !
O cara decidiu que QUER SER EU !
No ultimo ano do colegio , era incrivel , tudo que eu fazia ele fazia também ,TUDO TUDO , mesmas piadas e talz .
Queria ser eu , como eu disse antes
Então , chegou a faculdade !
Eu vou para X e ele para Y !
Pensei , pronto me livrei desse invejoso agora , vo poder ficar tranquilo .
Mas agora , o cara ta TÃO obsecado por ser eu , que ele ta querendo entrar no meu circulo de amigos !
Agente tem uma galera assim , de umas 20 pessoas , bem unidas e talz , sempre se encontramos pra sair , sexta sabado etc .
E ele , SE CONVIDOU para ir com a gente sexta no barzinho , eu não sabia !
Tudo bem , agente SEMPRE VAI LÁ .
Então , agente tava lá e ele se pagando o bonzão , sentando do meu lado ainda , PQP , fiquei super desconfortavel , mas continuei ali , conversando normal com tudo mundo .
Então o negocio é o seguinte , agora que ele foi uma vez com a gente lá , vai querer ir SEMPRE !
Ou seja , agora o cara vai entrar no meu circulo social também .
To p*** da vida , não sei o que fazer ! Realmente não tenho ideia do que se fazer nessa situação !
Que dizem amigos ?????[/centro]