Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#455313 Iaew galera
diferente=igreja= muito especial

to sem muito tempo para escrever aqui ultimamente mas queria compartilhar ao com vcs

olha outro dia eu escrevi uma duvida, sobre uma menina da minha igreja

dai eu agi liguei pra ela e talz,

e ela aceitou sair comigo pra gente se conhcer melhor pessoal

isso e uma coisa muito boa, mas eu posso não poder mas ficar sargiando mas isso não e problema ela e demais muito mAS MUITO MESMO
vale a pena ser um pua so pra ela rs

mas eu queria saber se algum de vcs tem dicas para me dar, e eu não ficarei com ela pq ela e evangelica e pastora ainda saks
muito dificil espero que me deem dicas ae

abraços
Lohan

Pickup Artist

#455400 Cara, não é porque ela é evangélica que ela não seja ser humana com vontade de chupar uma língua masculina. :louco
Se você tratar ela como uma peça de ouro valiosíssimamente idealizada vai perdê-la.
Ela é uma mulher como qualquer uma e só tá a procura de um cara com atitude, rápido, ousado e sem medo.
Acredite... Já peguei a filha do ancião de uma igreja adventista (que tem muito mais frescuras de ficadas) no mesmo dia que conheci (na verdade, na mesma noite, na rua de trás da programação da igreja)
E não é porque ela é safada, mas porque ela é MULHER e mulher gosta de atitude.

Trate-a normalmente, como trataria qualquer mulher comum (nada de mais e nada de menos)
Faça-a se sentir especial ao teu lado mas faça-a sentir que pode te perder também (assim como você deve sentir.

Dica de ouro: Mulher não quer ser babada por homens. Não quer ser idealizada e nem nada.
Elas querem se sentir especiais do lado de um. :D
E também AMAM dar prazer para os mais ousadinhos :mau

Abraços