Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rflima

Aprendiz

#630589 Fala ae PUAzada!
Venho aqui perguntar para vocês uma coisa que até agora eu não consegui entender bem... :confuso
nessa mesma semana fui para digamos 2 ambientes e notei uma diferença gigante das HB's do local no que se refere a atitude, educação ou até msm facilidade p/ conversar e etc digamos, a primeira festa foi a de um cursinho com a maioria do público financeiramente classe média acho. E na segunda festa com a maioria do público classe média alta para cima. Na primeira festa (mesmo com a música muito alta também) as meninas na maioria das vezes foram muito mas muito mais receptivas do que as burguesinhas digamos assim, entendam que eu nunca tinha ido até uma festa assim e a maioria dos meus amigos também não, mas cara essas meninas são muuuuito frescas, quase certeza que elas vão lá só pra enxer o ego e dançar e também não tenho quase nada contra isso.
Daí vocês poderiam me dizer "Porra, aplique o que você leu no MM", "Fuzile elas de neg's" mas na real... como você aplica o MM em um lugar aonde você não consegue ouvir absolutamente NADA! por que a música é muuito mas muito alta, creio que em uma festa dessas só funcionaria auto-confiança, ser direto, vestir-se bem, mas na moral de caras assim tava cheio lá...
Então eu pergunto, como se diferenciar em um lugar desses ?
Será que não existe algum método Indirect ou Direct versão burguês? KKK
Enfim acho que o MM e o próprio estilo indireto é totalmente falho nesses lugares.
Valeu galera opinem!
Duke

PUA EXPERT

#630634 É verdade, as mulheres de status social mais elevado tendem a ser mais inclinadas a ficar com caras de status parecidos. O que não quer dizer que você não possa closar uma mulher dessas. Ela não vai olhar pra você e dizer de cara "nossa, esse cara tem menos dinheiro que eu, não vou nem dar idéia pra ele.".
Num lugar desses o que te destaca, diferencia, é a conversa.
Não me diga que é impossível conversar por causa do som. Se é uma balada top com certeza tem uma áreazinha pra fumantes, um lounge, um canto mais reservado. E mesmo que não seja uma balada, tem um lugar onde o som não é tão alto, tem que ter, não é uma festa num quartinho de 2x2 do manicômio, ou é?

Você tem que mostrar que mesmo indo pra casa de táxi, van, bicicleta ou a pé, pode ser melhor pra ela que aquele cara que vai de carrão importado. Afinal, o que dar pra uma mulher que já tem praticamente tudo? Prazer e segurança, meu caro, prazer e segurança. Você, diferente da maioria dos caras do lugar que dizem "meu pai é dono de tal empresa, vou herdar a porra toda", sabe o que fazer pra enlouquecer uma mulher. Pressupõe-se que sabe, pelo menos. Ponha em prática.

Abraço!
Plata

Veterano - nível 2

#630753 Na noite é complicado mesmo utilizar o MM, mas nem tudo está perdido.

Antes de mais nada, antes de qualquer coisa, tente exercitar a ATRAÇÃO camarada.
Dica: Pratique Social Proof fazendo um "esquenta" abrindo vários SETs, não fique mais de 5 minutos e ejete com uma falsa pista de tempo. Você pode voltar nesses grupos mais tarde e avançar numa interação mais profunda movendo a HB para um lugar mais tranquilo da balada.

Invista um pouco na aparência também, as mulheres adoram e ajuda a você manter a confiança.
Mas vá com calma, você não vai conseguir abraçar o mundo de uma vez.

Abraço,

PLATA!
xikovisky

Veterano - nível 3

#631049 Linguagem corporal vai te ajudar muito nessa situaçao,seja confiante,calmo,esteja relaxado.
E isso pode fazer um bom jogo pra voce,ja que terá muitos caras assim,mas oque diferencia eh que vc entende as artes e sabe aplica-las,nao tenha medo,um NAO eh garantido o resto eh lucro,e nao generalize,sempre tera uma que salva.Abra os grupos e veja voce mesmo.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631058 Sua atitude, linguagem corporal.
Olhe essas garotas como se elas fossem lixo e desvie o olhar. Fique relaxado.