- 09 Mai 2012, 18:17
- senhor, se o senhor estivesse no meu lugar, o que o senhor faria ?
- 09 Mai 2012, 19:10
Porra! nunca vi tanto Pua Cagão aki... Caralho! não estamos mais a 100 anos atrás! onde a virgindade na mulher era algo de grande valor e preservado! os tempos mudaram...
Eu se fosse o Sogrão não perguntaria isso... pq deixaria todos na mesa numa situação de saia justa... Mas como ainda existem aqueles sogrões q podem ser rudes assim e ser coruja demais com a filha... Bem se eu eu estivesse numa situação dessa seria sim o mais sincero possivel! respoderia aproximado:
Olha se for pra acontecer de ficarmos e dormimos juntos de forma natural irá acontecer... pois eu sou homem... e não seria possivel segurar os meus instintos.... ( acho q respondi aqui até medindo as palavras e de forma bonita... acho q na hora nao sairia bem assim...rs) Enfim Seria o mais sincero possivel!
eu na situação de sogrão ouvindo isso... realmente sentiria que minha filha estaria na mão de um homem e não de um Garoto medroso... Eu ficaria mais satisfeito em saber que minha filha estaria com um homem responsável e não com um garoto que não mede consequencias...