Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#605098 Porra! nunca vi tanto Pua Cagão aki... Caralho! não estamos mais a 100 anos atrás! onde a virgindade na mulher era algo de grande valor e preservado! os tempos mudaram...
Eu se fosse o Sogrão não perguntaria isso... pq deixaria todos na mesa numa situação de saia justa... Mas como ainda existem aqueles sogrões q podem ser rudes assim e ser coruja demais com a filha... Bem se eu eu estivesse numa situação dessa seria sim o mais sincero possivel! respoderia aproximado:
Olha se for pra acontecer de ficarmos e dormimos juntos de forma natural irá acontecer... pois eu sou homem... e não seria possivel segurar os meus instintos.... ( acho q respondi aqui até medindo as palavras e de forma bonita... acho q na hora nao sairia bem assim...rs) Enfim Seria o mais sincero possivel!

eu na situação de sogrão ouvindo isso... realmente sentiria que minha filha estaria na mão de um homem e não de um Garoto medroso... Eu ficaria mais satisfeito em saber que minha filha estaria com um homem responsável e não com um garoto que não mede consequencias...
A U G U S T O

Veterano - nível 6

bullitt escreveu:
sed-boy escreveu:Voce jantando com a familia de sua namorada o sogrão pergunta....ou toca em algum assunto mais delicado..se voce faria ou naum sexo com a filha dele antes do casamento...

Primeiro que não ia perguntar, segundo que é muito fácil responder aqui, o difícil é responder na hora, com a boca cheia de farofa...

Imaginei a cena aqui!

KKKKKKKKKKK
KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK :rolf

Cada coisa que esse povo inventa! Mas entrando na brincadeira eu ia dê.: :palhaco PÔ, SABE QUE NEM TINHA PENSADO NISSO! :palhaco
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
Vinizor escreveu:Esse sed-boy cria umas situações que dificilmente / impossivelmente aconteceriam no cotidiano. ;x

Totalmente fantasioso.....

Concordo não vejo motivo pra um pai perguntar isso? Ele teria que ser muito mais muito louco! Meio fantasioso mesmo!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#605234 heauieeeeeaea...galera é pq vcs n viram ainda as barras que eu enfrentei...depois de cada pergunta ke ja levei dos futuros sogros....essa naum iria me deixar de boca aberta kkkkkk

mais naum seria taumm explicito assim
-Voce vai trepar com imnha filha?

kkkkk

tipo o sogrão perguntar se..voce jah teve relacionamentos mais intimos com suas parceiras...ja lidei com cada cara ke fazia perguntas de duplo sentido e me colocava na saia justa sempre.....kem critica é pq nunca teve um sgro fdp assim!!!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#605238 Vcs vão tomar saia justa do sogro e lembrarão do dia que riram do sed-boy e falou ke ele era fantasioso!!! alguem vai levar!!!

kkkkkkkk
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
sed-boy escreveu:Voce jantando com a familia de sua namorada o sogrão pergunta.... (...) ..se voce faria ou naum sexo com a filha dele antes do casamento...

Não seria ""MEIO"" improvável de um pai perguntar isso pro namorado da filha não???????

.....

Poderia no minimo ter colocado isso no off-topico.....