Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

sed-boy escreveu:Vcs vão tomar saia justa do sogro e lembrarão do dia que riram do sed-boy e falou ke ele era fantasioso!!! alguem vai levar!!!

kkkkkkkk

O bom é que já sou velho (30+) e a filha nessa idade já tem tanta quilometragem que o velho nem liga mais... O sogrão quer mais é que a filha vá logo embora de casa!

:ae
nilton sergio

#605304 Na boa devolvia,
"sogrão como foi com vc?"
valeuuu.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:
sed-boy escreveu:Vcs vão tomar saia justa do sogro e lembrarão do dia que riram do sed-boy e falou ke ele era fantasioso!!! alguem vai levar!!!

kkkkkkkk

O bom é que já sou velho (30+) e a filha nessa idade já tem tanta quilometragem que o velho nem liga mais... O sogrão quer mais é que a filha vá logo embora de casa!

:ae

kkkkkkkk

pow eu falando mó sério...e a galera....off-tópico nada...tratar com o sogrão as vezes tem ke ser alpha!!kk
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#605384 Rapaz essa pergunta é foda, meio estranho de acontecer mas nunca se sabe, mas caso isso chegasse a acontecer eu simplesmente diria o mesmo

"Eu sou homem e ela é mulher..se acontecer..foi a lei da natureza. E eu estou interessado na sua filha como mulher.."

simplesmente uma boa resposta!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#605405 iria olhar com uma cara de surpresa e rir pra caralho:
- porra, olha as coisas que vc me pergunta... quer me complicar? acho que ta muito cedo pra isso, afinal, onde fica o banheiro? HAHAAHAHA
FredJr

PUA Avançado

#605417 eu diria, "eu jah tentei, mas como estava sem camisinha, mesmo ela querendo, eu tive que nos conter" kkkkkkkkkkkkkkk

mas na moral, um pai nunca perguntaria isso, eh viajem de mais kkkkkkkkkk

att
Fred