Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sed-boy
#604967 Voce jantando com a familia de sua namorada o sogrão pergunta....ou toca em algum assunto mais delicado..se voce faria ou naum sexo com a filha dele antes do casamento...

Voce fala

-Eu sou homem e ela é mulher..se acontecer..foi a lei da natureza.eu estou interessado na sua filha como mulher.pensei ke isso daki er aum jantar para pedir a sua filha em namoro!! kkkkk

ou fala

-Não não sogrão...eu só kero isso depois do casamento..(com a cara mais lavada do mundo)kkkk(seria um comportamento beta pra mim,seria cortar o pau e deixar em cima da mesa)

iai galerinha de PUA oq responder?
Loc
#604970 Brother.. é nessa hora que vc pergunta onde é o banheiro.
vinyboy
#604971 "-Eu sou homem e ela é mulher..se acontecer..foi a lei da natureza.eu estou interessado na sua filha como mulher.pensei ke isso daki er aum jantar para pedir a sua filha em namoro!! kkkkk"
responderia essa acima com certeza!
sou homem,não um rato!
mais cedo ou mais tarde seu sogro dará valor as suas palavras!
Vinizor
#604979 Esse sed-boy cria umas situações que dificilmente / impossivelmente aconteceriam no cotidiano. ;x
hj.silva
Não seria ""MEIO"" improvável de um pai perguntar isso pro namorado da filha não???????

Concordo, mais precisamos sempre de um Plano B....

Eu sairia pela tangente:
-Nossa sogrinha, parabéns... a comida está maravilhosa. A Propósito, qual é a receita desse molho? Como você aprendeu a fazé-lo?
opaboy
Loc escreveu:Brother.. é nessa hora que vc pergunta onde é o banheiro.

Simplesmente SENSACIONAL!
Gurupua'
#605030 se fosse eu mano levava na esportiva, rs kk ainda não sogrão, to vendo isso ainda!

abraços
slip_pua
Loc escreveu:Brother.. é nessa hora que vc pergunta onde é o banheiro.

HASUASHASUHSAUASHASUSAHAU
CHOREI DE RIR AQUI!!!!!!!!
bullitt
sed-boy escreveu:Voce jantando com a familia de sua namorada o sogrão pergunta....ou toca em algum assunto mais delicado..se voce faria ou naum sexo com a filha dele antes do casamento...

Primeiro que não ia perguntar, segundo que é muito fácil responder aqui, o difícil é responder na hora, com a boca cheia de farofa...
Instint0
#605046 Acredito que ele não perguntara.

Mas se perguntar...
"Respeito e gosto dela, to namorando com ela pois vi algo de especial nela"
Se ele insistir
"Bem...Não sou homem de negar fogo, por que sou homem"

Depois quando estiver somente os dois diga a ela, "Eu te respeito, mas te desejo bem mais"
Sogro(a), se acha que a filha é virgem é melhor manter isso na mente dele.

Mas isso não acontece mesmo ele sabendo que a filha não é virgem e se acontecer FICA TRANQUILO, ela vai entrar no meio da conversa e falar para o pai dela parar, é melhor não responder, mas como não vai acontecer relaxa.