Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#720583 Fala galera do PUAbase

tava caçando uns alfas para me espelhar e me deparei com Ian Somerhalder (somos um pouco parecidos fisicamente), queria saber o que vocês acham dele, características e etc. Ou todo mundo acha ele foda só por que ele ta famoso interpretando o vampiro Bad Boy Damon Salvatore e tipo se ele tem características positivas quais são e como funciona um espelhamento, senti um pouco de duvida nessa parte tbm.

Galera do Puabase, obrigado desde já
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#720588 Olha, não conheço muito bem a série nem acompanho o ator, mas parece que as minas caem matando nele. Deve ser pela beleza física e boa aparência do cara, mas notei em alguma fotos que ele tem um bom olhar acompanhado de um sorriso, o famoso sorriso 'cafa':
Imagem

Eu particularmente me espelho em atores e galãs mais velhos e que curto muito também respectivos trabalhos, como:
Jack Nicholson, Johnny Depp, Al Pacino, Sylvester Stallone, Robert De Niro e Michael Douglas. Uma pitada de cada um e as HBs não resistem hehe. Abraço.
cookie

Veterano - nível 10

#720599 auhauah concordo com o tormentor.

Mas falando sério, as características alphas são as mesmas para todas as pessoas e até onde a gente sabe, o que esse cara tem é boa aparência e grande valor social, são as únicas características que a gente consegue perceber sem conhecer o cara pessoalmente no dia a dia.

Sobre o espelhamento é uma técnica em que você imita alguns movimentos do seu alvo para aumentar empatia e raport.

Mas velho recomendo que você leia alguns livros e faça o stylelife.
Cada um é cada um e o importante é melhorar as suas características, não é pra ser você mesmo, é pra ser o melhor que você pode ser.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#720604 O cara é bonitão só,
n vejo nada de alfa no personagem que ele interpreta e nem nele

Se quer alguns exemplos de personagens 'alfas' ai vai

Hank (californication), Don draper (Mad men), Charlie harper/sheen,
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720610 O personagem dele na serie é um sedutor nato, apesar de ser um vampiro haha.

Ele tem um olhar e sorriso sarcastico que se for bem trabalhado, é uma boa arma no jogo da sedução.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#720657 tormentor>> hahaha boa.. é que funciona o seguinte, sou adolescente muito magro mesmo, to malhando pra ganhar mais massa e se eu fizer um corte de cabelo e ganhar um pouco de massa ficou igual...
mas num saio não Sô... Pick Up ta me salvando kkkk

AlexLopes>> o Charlie eu conheço os outros dois que vc falou, eu vo pesquisar sobre eles...

cookie>> eu tava terminando de ler o livro do Mystery, só que to pensando em voltar a ler denovo... pra ver se consigo extrair algo mais...

e galera muito obrigado por me ajudarem
cookie

Veterano - nível 10

#720676 Legal cara!
Recomendo que leia o The Game do Neil Strauss antes de reler o do Mistery, ele vai te dar a amplitude do mundo do PU!
Mas é isso ai mano, bora sargear!
rhisu

Veterano - nível 2

#720711 kkkkkkkkkkkk, o que vocês tem de parecido? o branco dos olhos? kkkkkk

Porque se tu se parecer com essa cara, usar o PUB pra pegar mulher é covardia kkkkkkkk.