Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mpn

Aprendiz

#185873 Salve galera do puabase.

Desde o ano passado eu descobri o mundo Pickup Artist e tive o prazer em conhecer o puabase, lendo varios relatos, rotinas e etc... notei que são poucos relatos em que o PUA menciona a idade da HB que foi abordada.

Queria sugerir ao pessoal que sempre quando postar um relato, rotina openner etc... mencionar a idade da HB, acho que seria uma boa, pois acredito que ajudaria muitos aqui, uma vez que o puabase tem membros de todas as idades, vejo rotinas que pode ser melhor utilizada dependendo da idade da HB, talvez uma rotina que seja adequada à uma HB de 17 anos possa nao ser a mais adequada com uma de 29 anos.

Fica aqui então a minha sugestão.

Abraço a todos
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#185941 Mulheres são sempre mulheres!
Não importa a idade, algumas mais novas tendem a ser mais bobinhas, mas isso nos dias de hoje é totalmente incerto, então é melhor que você avalie a inteligência dela pela conversa do que pela idade.

- Edit -
Maturidade é a palavra que eu estava procurando.
As vezes uma mulher de 20 anos é mais madura que uma de 30(dificil, mas existe), então, você tem que conhecê-la antes de tomar qualquer conclusão.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#186014 Existem diferenças sim.

Já pensou você chegando em um set com 1 Hb de 15 anos dizendo que quer levá-la junta com sua amiga para seu quarto de hotel (super direct)?
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186286 vc tem que ter uma noção de como a hb é e naum a idade dela
qual o lugar que a hb tá, o que ela tá fazendo, como ela se veste, como ela se comporta... por aí da pra vc perceber um pouco de como ela é
a idade naum importa mto... como todo mundo fala: tem garotas de 17 com maturidade de uma de 20.

Criador do tópico

mpn

Aprendiz

#186360 Aee galera gente boa.

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que colocaram suas opiniões.

Quando coloquei a sugestão de colocar a idade das HB´s nao foi com o intuito de analisar maturidade delas, e sim apenas de apresentar nos relatos uma informação a mais, como todos nós sabemos a arte da sedução está baseada em detalhes, e por muitas vezes conseguimos ou deixamos de conseguir por causa de detalhes, independente de mulher continuar sendo mulher em qualquer idade que ela esteja é fato que existe mudança de comportamento e assuntos durante as fases da vida. A sugestão é apenas uma informação a mais, por muitas vezes nos relatos os PUA´s detalham se a HB é loira, morena, nota dela, e outras coisas.
Abraços
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#186380 Digo que o importante não é a idade, mas sim a maturidade da hb, como já foi dito, tem mulheres de 15 anos e crianças de 25, então fica mais pra você decidir na hora qual a melhor rotina pra usar..
Mas lembres-se que mulheres vão sempre ser mulheres, tanto que no Pickup Artist, tem um desafio que é conseguir a atenção das menininhas.

Abraços