Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Vc é a favor da idade aparecer no avatar?

24
92%
2
8%

Criador do tópico

cavaleirojesuita

Aprendiz

#200932 Olá gente!
Tenho esta sugestão simples, mas que ajudaria muito! PQ? Explico!

Existem muitos puas de 15~17 anos, assim como existem puas de 25, 30, 40... E, obviamente, o mundo de cada um destes é diferente. Uma balada sub-17 é COMPLETAMENTE diferente de uma balada "normal", com o pessoal na faixa dos 20~30. Muitos dos relatos que li aqui foram feitos por garotos novos, com coisas que jamais funcionariam em um ambiente com mulheres mais velhas. Isso acontece muito: leio o relato do cara, invisto tempo nisto, e então penso "Põ, esse cara deve ter uns 15 anos, essa situação que ele tá contando é completamente surreal se não for essa idade!". Porém, pessoas novas ou velhas tem todo o direito de usarem este forum, nao acho nunca que deveríamos reforçar este espaço para que seja direcionado à idades de 20~30. Portanto, seria interessante se, ao entrarmos num tópico, pudessemos ver de antemão a idade do Pua que o criou, assim poderiamos optar por procurar um relato de alguem de idade mais condizente, ou poderiamos ler o relato a título de curiosidade. De qualquer forma, melhoraria a eficiência de nossos estudos!

Obrigado!
ElsonDIon

Entusiasta

#200936 Mostrar especificações (dados pessoais, informação pessoal) no site é um direto de cada um.

Não pode obrigar quem não quer a colocar.

Mais sou a favor da idéia...

E poderia ter a opção de mostrar idade nas informações junto com o avatar.

:)
Payne

Veterano - nível 3

#200951 Eu gostei muito da idéia, eu posso estar errado, mas duvido muito que um pua experiente Top 10 vá ficar respondendo perguntas de adolescentes de 15 anos...
como já disse, posso estar errado ! :ae

Abraço
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#200954 @Payne - um pua experiente não ve idade. Entende-se que cada idade tem os seus problemas, e todos são homens. Tanto é que muitos aqui cresceram cheio de problemas muito antes dos 15 anos. Além do mais tem muita gente experiente com menos de 18. - Mas como você disse "posso estar errado" - De fato, na minha opinião está muito errado.
Tanto faz a idade. Recentemente conheci 3 puas novos, alguns com sérios problemas sócias. Ajudei muito eles - Inclusive nem sou tão velho assim. Idade não importa. Tem muita gente nova que é tão maduro quanto uma pessoa mais velha.
cookie

Veterano - nível 10

#200959 Cara acho que seria mais por questão de curiosidade.
E francamente acho que geraria mais conteúdo com comentarios inuteis em bons tópicos.
Acho que poderia ter, mas não ser obrigatório,