Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
solidtony

Veterano - nível 3

#721553 Bom, primeiro tem que esperar o garoto ter a sua primeira decepção .

Ai pode-se apresentar o segredo para ele.A unica coisa foda é ele se dedicar mais ao PU do que os estudos, por isso tem que levar em consideração a mentalidade do garoto para não se tornar um mané.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721559 Concordo com o pessoal acima. Menos com 'solidtony' - questão dos estudos, eu deixaria livre com ou sem foco nos estudos -, parece difícil, mas acho que qualquer momento é o momento. Ele só tem que ter e demonstrar o desejo. O resto, você vai ensinando enquanto ele ganha experiência, conhecimento sobre o processo.
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#721571 Boto fé que enquanto for mais nova, até uns 14 anos voce não deve passar livros PUA ou apresentar o fórum, simplesmente tente educa-la corretamente, mostrando o quão importante é ser um alfa ( no caso cite as caracteristicas de um, nao precisa usar esse termo), sei -la essa é minha opiniao pois uma criança pode nao interpretar muito bem os ensinamentos PUA e crescer como um cara insensível acha q a unica coisa que importa na vida é comer mulher!
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#721621 Quando a pessoa já tiver um discernimento bom, para separar o Bom do Ruim. Eu queria ter conhecido quando era mais jovem me ajudaria muito.
HigorP

Veterano - nível 10

#721637 acredito que apartir do momento em que o '' pré adolescente'' começar a realmente ter interesses por mulheres, o que no meu caso foi com 12~13 anos