Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BRAVOo

Aprendiz

#504664 Bom galera , vim aqui falar sobre uma coisa que muita gente pergunta , se a idade tem influencia .
resposta NÃO ... agora vou explicar o por que não , se vc se portar como uma pessoa madura e com atitude certa a idade pouco importa para a HB , não se prenda nessa parada de idade por mulheres querem homens e não muleques certo ?? mais isso não condiz com a sua idade e sim com as suas atitudes , alguns tipos de brincadeira que homens não faz , com o pessoal que vc sai com a atitude deles vc acha que isso não afeta seu jogo , pode apostar que sim .
sai com um Wing treinado ou um amigo de atitude , vc vai ver o rendimento da noite , agora sai com uma bando de babacas , vc pode ser estar no seu melhor momento se vc estiver no meio deles vc se torna um . diga com quem tu anda que ti direi quem és ... já deve ter escutado isso certo .
po de então não se prende a esse tipo de pergunta um que perguntar idade para uma mulher é indelicado e se ela perguntar deixa ela adivinhas , fala qnts anos vc acha que tenho é ponto se ela falar acho que uns 19 ou 20 é por que vc passa esse imagem pra ela e como seu objetivo vai ser apenas aquela noite o que importa se ela achar que vc tem esse idade mesmo ...
fica a dica aqui galera , se porte como um homem que vc sera visto como um homem .

abraço .
elliyazz

Aprendiz

#504750 Cara, na minha opinião só influencia quando tem uns 20 a 30 anos de diferença, pois alguem vai ficar velho muito cedo enquanto o outro ainda está na juventude. Mas quanto ao amadurecimento, tem gente que eu conheço que tem 16 anos e é mais maduro que outras pessoas de 40 anos que conheço que até hoje não amadureceram ainda.
tem gente que nunca amadurece.