Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduardo.brito17

Aprendiz

#731490 eaai galeraa

É o seguinte, dentro do meu circulo social existem HB's de 14 a 19 anos, tenho 16, e venho notando uma parcial facilidade de "jogar" com HB mais velhas do que com as mais novas.

Além da mentalidade e da forma de pensar, a idade das garotas faz essa diferente no jogo de vocês ??

to digitando pelo celular, agradeço desde já Puazada *--*
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#731508 As mais velhas são mais receptivas quando o assunto é sexo ou criar tensão sexual. Talvez por maturidade, mas se bem que tem umas HBs bem novas e safadas, mas essas nem vale a pena gastar a lábia.

E interfere negativamente quando você tem 16 por exemplo (como eu) e tenta sargear uma HB de uns 21 pra mais.

Abraço.
Nicollased

Veterano - nível 2

#731510 Muitas vezes não conta muito a idade, como já falaram aqui. Mas conta muito a maturidade, influenciando sim no jogo, normalmente meninas mais novas são um saco, mas gosto de todas :D
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#731514 tudo depende da calibração do seu jogo .

Normalmente quanto mais velha , mais sexual ela é , então é mais facil com a idade acima dos 16 .

enfim , interfere a idade no seu jogo apenas , em ter um carro pra fazer o transporte das mulheres até sua casa pra finalizar , sua liberdade de ta nos lugares certos onde vai poder seduzir as mulheres e nada mais importante que isso .

Abraços .
RDO .
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#731544 eu pego facilmente, sem trabalho, independente do nível, garotas até 21 anos. De 22 a 24 (até 27, 28), elas tem uma experiência maior e parecem ser mais seletivas. É claro que não é complicado, mas pense em um nível de jogo mais elevado, uma soma de experiência mais auge sexual. As mais de 30 estão desesperadas (nem sempre), mas parece que querem encontrar o homem da vida a todo momento, parece que fica fácil seduzir novamente.
PedroPoa

PUA Avançado

#731571 Sim! Mulheres mais velhas geralmente tem mais experiência e isso se repercute em um jogo mais complexo, o que te faz evoluir mais no PU. Esse tipo de mulher tmb é mais sucetível à atração.
Já as mais novinhas geralmente são mais fáceis de construir um rapport, porém mais bloqueadas quando o assunto é atração e tensão sexual, porém a estrutura de jogo exige menos intelectualidade e o controle de frame é mais fácil.
Todavia, cada grupo etário tem a sua peculiaridade, o jeito é atuar com mulheres das mais diversas características e idade.
PS.: É possível definir uma forma de jogo geral para cada grupo etário de HBs, mas isso é assunto para um artigo que ainda está em processo de desenvolvimento.
Abs