Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#665123 Boa Noite Puazada!

Estou sargeando uma garota de 16 anos, fará 17 em setembro. Não costumo a me envolver com garotas novas assim, tenho 20 anos e normalmente me envolvia com mulheres de 19-22 anos. O que esperar dela? Digo sobre a idade mental dela. O que ela procura..além de se divertir... dicas?

Grato,

Boost
arthshark

Veterano - nível 9

#665125 Cara, uma vez eu li um post do lohan dizendo: que há mulheres de 15 anos e meninas de 45, uma menina de 17 anos ( minha idade) quer o mesmo que uma de 20.. Sair.. Divertir e acima de tudo dependendo da mulher.. Sexo.. Espero ter ajudado em algo...
Tyki

Veterano - nível 10

#665129 A idade não importa muito na minha opinião. Tudo depende da forma de pensar e agir de cada um.
Então, se você sente que mesmo ela sendo mais nova que você, ela tem algo a te acrescentar, invista nela.
Abraço
Pua malandro

#665232 nessa idade ta no auge da vida sexual experimente coisas novas etc .....
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#665236 Você talvez tenha a sorte de tirar a virgindade dela :mau
Como disse o colega acima que há meninas com mentalidade de mulher e vice versa.
Atualmente minha namorada é 4 anos mais nova do que eu e ela ainda é menor de idade sendo que eu já passei um pouquinho dos 18,o máximo de ruim que pode acontecer com você é alguma implicância dos pais dela com você.
O lado bom de você ser o mais velho da relação é que você tem mais controle,não se esqueça também que idade não tem nada a ver,velhas com garotos novos e velhos com moças novas também,a única coisa que não pode é pedofilia o resto não tem problema.
:ae Flw!
Don Juan.

Aprendiz

#665238 Cara muitas mulheres são mais maduras de que muitas coroas por aí, eu já namorei uma garota de 13 anos eu tenho 17 hoje ela tem 14 a garota foi a menina mais madura que eu já fiquei, e eu já peguei garotas de 25 anos. Acho que isso não importa, tente se relacionar isso vai depender de você , se ela for chata e criança ,tu sai fora.

Abraços brother! :D