Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Violeiro
#546823 Galera é o seguinte fiquei com uma guria hoje tudo numa boa , mas quando falei minha idade FERROU ... Ela mudou muito pois sou muito mais novo q ela . :confuso

Qro que vcs me ajudem com NEGS e C&F para acabar com essa zuação . PQ ela fica zuando comigo dizendo q é pedofilia e tals .

ME AJUDEM :yaaah
OBRIGADO.
sarius
#546827 Você podia ter explicado melhor a situação, mas pelo que imagino, e pelo que uma já fez comigo, é tudo na brincadeira, eu aproveitei o fato dela ser mais velha e fiz várias piadinhas com ela tipo:

Deixava uma coisa cair e falava "deixa que eu pego! Vai dar problema na sua coluna"

Chama ela de titia (tudo de zuera) Fala que ela vai ser presa, que só quer aproveitar do seu corpinho jovem e saudável.

Fala que ta abusando da sua inocência.

Fala que todo mundo vai pensar que ela é uma "coroa rica" com o garotão aproveitador com ela (mesmo nao sendo coroa, zoa com ela)

Espero que isso ajude e crie um clima melhor

Abraço! :ae
EnjoyLife
#546828 Acho que a melhor coisa é você não se afetar... Ate pq vc ja pegou a mina (isso ja prova q você é capaz).
Eu mesmo conheço uma mulher que ja peguei que ela me chama de BEBE. Mas isso não impede nada sacas? Acho que ela deve ta assim por causa das das miguxas delas (apenas suposição minha, porque já vi meninas com isso mesmo).
Uma vez, em um baile, abordei 3 garotas mais velhas e quando peguntei a idade delas, elas responderam coisas do tipo 30, 35 e 40 (não foram essas as idades... não me recordo). Eu ironicamente,ja prendendo meu sorriso falei: Poxa! eu jurava que vocês estavam na casa dos 60. Elas se estouraram de rir...

OBS: fiz isso numa boate outra vez e a mina saiu, foi pesado de mais pra ela. Perdi a HB! ENtão só acho legal fazer numa vibe bem legal e animada...

Então, suponho que o que vale é atitude! Tem amiga minha q tinha essa frescura de idade... ela com 19 ficou caidinha feito cadelinha por um carinha de 16 rsrsrsr.

Resumindo, acho q é levar na esportiva ( acredito que você tenha paciência para isso). Qnt a C&F acredito que o q tenho em mente são arriscados e pode se mostrar esnobe de mais, as vezes erro nessa parte e afeto a HB mais do que deveria... e não me vem nenhum em mente, no momento, que possa dizer que é universal e usado sem pré-requisitos =)
fantasmaa
#546883 Diga que voce tem pena dela, porque ela não te aguentaria por muito tempo, diga que ela nao teria pique pra te aguentar porque voce tem mt disposição e por ela ser mais velha, nao aguenta muito o trampo kkk