Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

cavaleirojesuita escreveu:Existem muitos puas de 15~17 anos, assim como existem puas de 25, 30, 40... E, obviamente, o mundo de cada um destes é diferente.

Totalmente diferente.
O que não significa que devemos deixar de olhar para um ou para outro, mas, antes, olhar com oma ótica mais "direcionada" para um ou para outro, com um olhar mais preciso.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Payne escreveu:Eu gostei muito da idéia, eu posso estar errado, mas duvido muito que um pua experiente Top 10 vá ficar respondendo perguntas de adolescentes de 15 anos...
como já disse, posso estar errado ! :ae

Abraço

Olá, Payne!
Veja só o que eu escrevi antes do teu post:

Instigante escreveu:O que não significa que devemos deixar de olhar para um ou para outro, mas, antes, olhar com oma ótica mais "direcionada" para um ou para outro, com um olhar mais preciso.

É justamente para saber "oh, tem 15 anos. Eu tenho 25. Como eu me sentia com 15 anos? O que eu queria com 15 anos?"
Deu pra entender?
Não?

Então releia o seductive abaixo:
Seductive escreveu:@Payne - um pua experiente não ve idade. Entende-se que cada idade tem os seus problemas, e todos são homens. Tanto é que muitos aqui cresceram cheio de problemas muito antes dos 15 anos. Além do mais tem muita gente experiente com menos de 18. - Mas como você disse "posso estar errado" - De fato, na minha opinião está muito errado.
Tanto faz a idade. Recentemente conheci 3 puas novos, alguns com sérios problemas sócias. Ajudei muito eles - Inclusive nem sou tão velho assim. Idade não importa. Tem muita gente nova que é tão maduro quanto uma pessoa mais velha.

[ ]s