Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Monteiro

#322623 Bem ontem eu sai pra sargear, mas eu fui em um festa muito ruim quase nao tinha mulher e as que tinhas eram mais velhas e dava pra notar que eu era mais novos que elas e ai eu tentei abrir 2 sets 1 era um com 2 garotas e outro era uma garota e o namorado tava no banheiro, bem o primeiro foi o da duas garotas mandei o opener do Te Amo Bebado a gente ate conversou um pouco mas logo elas ejetaram o outro a menina estava sozinha e eu abri com o mesmo opener, eu achei interessante pois quando eu tava falando com ela o namorado dela chegou e veio querendo que eu saisse fora e a namorada dele falou pra ele " pera ai amor to conversando aqui com ele", bem em nenhuma das duas rolou nada ai eu fiquei na duvida sera que é um problema chegar em mulheres mais velhas as chances do set sentir atraçao é menor? Como isso funciona ?

Grato
Violeiro

Veterano - nível 2

#322640 Vou te falar um segredo meu UAShAUSH

Sempre eu minto idade ... Mas isso quando estou em outra cidade que ninguem me conheça!...

Mas se vc for confiante e mostrar que nao é criançao acho q tem nada ver idade . Se ela pergunta sua idade da um neg na lata!

Cara vc mandou bem demais. A menina ainda deu uma tirada no namorado dela! AUHSuAHShA! :ae
SE MOSTRE CONFIANTE .
Vitor Monteiro

#322696 hahahahah eu amei quando ela falou aquilo pro namorado dela mesmo eu nao ter dado um kc eu ja fiquei feliz hahahaha, po o problema é que eu tenho cara de ser bem mais novo sacou? entao elas já olham tipo, sai daqui baby
Vitor Monteiro

#322703 é uma pena, mas a preguiça me consome
Vitor Monteiro

#322765 agora voce me entende né...
camagon

Aprendiz

#322798 A idade atrapalha um pouco sim, por causa da mente limitada de algumas hbs!

Como assim?

~> Muitas garotas jugam garotos novos como todos sendo pirralhos, sem assunto e que só fica no computador batendo uma. De certa forma é normal elas terem esse pensamento, já que boa parte dos adolescentes são assim mesmo. haha

Mas e ai, então só vou chegar nas novinhas e de mesma idade que eu?

~> NÃO! Eu tenho 19 anos, mas aparento 16, 17! Mesmo assim eu saio e converso com mais velhas. Não são todas que possuem esse pensamento, inclusive tem umas que até gostam de mais novos! De qual quer forma, mesmo se a hb não se interessar, quem sabe você a faça mudar de opnião!